Chat Feminino
Beleza Maquiagem

Batons, Batons, Batons

Um item de beleza que eu não usava até começar o blog era o batom. Eu simplesmente não conseguia usar por achar que meus lábios são muito finos, o que deixava apenas uma tirinha fina colorida no meio do rosto, uma coisa estranha e bizarra. Até que comecei a ler blogs de beauté e começar a perder o preconceito com esse item de maquiagem tão versátil. Hoje em dia adoro batom e quando quero fazer uma produção colorida sem usar sombra, me jogo nele pra incrementar a make.
Ainda tenho bem poucos, mas vou mostrar pra vocês meus queridinhos:



Da esquerda pra direita: Não sei a cor, cor 907 (petal), cor rosa antigo, cor grape (14), intense nº 24.
No swatche o da L´oreal tá mais escuro do que ele é realmente, pode ser efeito da luz. Dá pra ver que todos são bem mattes, exceto o nº 24 da boticário que é um cintilante meio cor de boca, que eu gosto muito, da pra ver que já tá acabando.
O Grape tá no top 3 preferidos, ele é um pouco seco, mas passo um chapstick antes e fica tudo resolvido! Ele é o pink noveau wannabe.
O resto dos batons:


Intense nº 25, Intense nº 26, Red Diamond, Piacere, cor 104, intense 101.
O intense 25 e o 101 são os outros dois batons do Top 3, perfeitos pra fazer um olho tudo boca nada. O Piacere da tracta veio junto com um pó compacto que comprei da marca e acabei gostando muito, uma pena que a tampa dele caiu e quebrou toda e eu remendei com durex aí não levo na bolsa com medo de cair a tampa e sujar tudo.
O Red Diamond é meu único batom vermelho, ele tem uns brilhinhos dourados, uma coisa assim, muito linda e afrescalhada, ADORO!
O da Hannah Montanna comprei pra experimentar e gostei! É dos cintilantes e vai substituir o nº 24 da Boticário quando ele acabar, a embalagem é bem creuza, mas o batom é até legalzinho.

Pra mostrar meu batom favorito que eu usei atééé o fim mesmo:


Politely Pink da MAC, um rosa cintilante liiiiiiiiiiiindo!!!!!

Coisas que você pode perceber vendo minha humilde coleção de batons: Quase todos são rosados e a maioria são de batons Boticário. Então, Boticário, me patrocina! uhauhauhauauha

E ah, na minha wishlist está o Snob, que é hit no mundo todo. Simplesmente quero e pronto!!! Meu aniversário é dia 19/06, aceito de presentes! Também aceito o Viva Glam Cindy ou o Lady bug tá?

Beijinhos

You Might Also Like...

8 Comments

  • Reply
    Luana Mester
    9 de junho de 2010 at 8:29 am

    Também não era muito fã de batom não. preferia um gloss.
    to precisando aumentar minha coleção agora..
    beijos = D
    Luh

  • Reply
    Lissa
    9 de junho de 2010 at 2:01 pm

    acho que o primeiro tipo de make que usei foi batom, desde pequena, acho que por influencia da minha mae, sempre usei muito batom, pra mim sair de casa sem não da, parece que ta faltando algo hehe, por isso o item de maquiagem que eu mais tenho é batom, devo ter uns 40 ou 50 namoral, por muito tempo ja fui viciada em comprar batom (como hoje sou por esmaltes xD). Snob eu tenho dois, to negociando um com uma conhecida mas se nao rolar eu posso te vender a precinho camarada xD

    Beijo

  • Reply
    Dafne
    10 de junho de 2010 at 1:34 am

    Lindos os seus batons!
    Eu tb não usava, mas depois do mundo dos Blogs passei a usar e larguei de mão os Gloss. =p
    Comprei pela primeira vez dois batons da MAC, Pink Nouveau e Gaga, lindoooosss! E o resto a maioria é Natura. Tb tenho um boticario, um Lâncome…

    BJU

    • Reply
      Nary
      10 de junho de 2010 at 2:14 am

      @Dafne,
      eu quero comprar o snob e o lady bug da MAC. xD O snob é difícil de encontrar em sites porque esgota rápido demais =////

  • Reply
    sandra janaina
    1 de agosto de 2010 at 9:20 pm

    Mas que lindo os seus batons! um mais bonito do q o outro!!!!!!!!!!

  • Reply
    Fui assim: Smokey marrom | Chat Feminino
    4 de outubro de 2010 at 12:09 pm

    […] O Boticário Batom L´oreal, cor Petal Batom Red Diamond, O Boticário (mostrei meus batons aqui aqui) Rimel Colossal – Maybelline Sombra Marrom – Stila, cor Chinchina (mostrei […]

  • Reply
    Ruby Woo | Chat Feminino
    26 de fevereiro de 2011 at 8:20 pm

    […] não usava batom, quanto mais batom vermelho, mas as coisas mudam né e hoje em dia ando comprando tanto batom que […]

  • Reply
    ana celia oliveira
    8 de março de 2012 at 7:46 pm

    Meninas olá!!Vamos fazer uma campanha pedindo ao Boticário voltar com a linha Celebrare!! O que é ótimo não pode acabar, como os perfumes voltam em edições especiais, as maquiagens e os batons da linha Celebrare merecem voltar também! Me ajudem nesta campanha. Beijos.
    Ana Célia – Rio de Janeiro.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.