Chat Feminino
Beleza Maquiagem Moda

Batom Vermelho, como usar

O batom vermelho é item indispensável na bolsa de várias mulheres por aí, euzinha não uso, lábios finos e blá blá blá (já falei tanto desses lábios aqui que ninguém aguenta mais…) enfim, tem gente que gosta e usa, acho digno até.
Marilyn, a diva do batom vermelhoA revista Cláudia fez uma matéria sobre como usar o batom e eu achei interessante e resolvi escrever sobre também.
Pras mais novinhas, na casa dos 20 anos, o lema é hidratação, passe o batom sem marcar a boca (envelhece e fica feio) e de preferência um que seja cremoso e contenha filtro solar na fórmula.
Pras mais balzacas, na casa dos 30, usem e abusem do batom vermelho, apliquem com pincél para delinear lábios e apostem nos batons com fórmulas antiidades e coisa e tal.
Pele Clara: Use batons vermelho vivo, esqueça o blush, passe apenas um rímel preto e se for usar à noite, esfume os olhos com sombras escuras.
Pele Morena Clara: Use batons vermelhos-alaranjados e por favor, blush terroso ok?! Você não vai querer sair por aí como palhaça.
Morenas e Negras: Use batons vermelho-vinho, principalmente a noite, combinando com uma sombra grafite e um blush terroso.

Gente, o bom senso nesses casos impera, batom vermelho é uma coisa que chama muuita atenção, então sempre que usarem esses batons aliviem no resto do rosto ok?!

Fonte e inspiração: Revista Cláudia

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    *Lusinha*
    7 de outubro de 2008 at 2:04 pm

    Eu não consigo me ver de batom vermelho, embora eu goste dessa cor de batom.
    Bjitos!

  • Reply
    Viviane
    7 de outubro de 2008 at 5:28 pm

    Ai, acho uó as pessoas dizerem que não curtem batom vermelho e talz. Adorooooo essa cor, inclusive uso sempre que a roupa ou a ocasião permitem! :o)

    Beijos

  • Reply
    *Lusinha*
    9 de outubro de 2008 at 9:09 am

    Nary, lembrei do seu post quando vi essa reportagem:
    http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI3201573-EI7614,00-Passo+a+passo+saiba+como+arrasar+com+o+batom+vermelho.html
    Bjitos!

  • Reply
    Denise
    4 de março de 2009 at 8:44 pm

    Adoroooo batom vermelho, dependendo a ocasião fica chick e elegante, o segredo é saber usar, daí então não tem como não fazer sucesso e sua não presença ser notada de uma forma admirãvel. Bjossss e sucesso!!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.