Chat Feminino
compras

#AbrildaRecessão – Balanço

Contei aqui da minha empreitada de passar um mês sem comprar e hoje, 17 dias depois venho contar um pouco de como tem sido e o que anda me atentando.
Não tem sido fácil, ir à shopping e ver as vitrines cheias de promoção sem poder levar nem uma pecinha sequer. O pior é mesmo na internet com as lojas online cheias de desconto e frete grátis (tentação!) enviando newsletters diárias com algumas coisas lindas que eu não posso comprar, não posso!
O truque é jogar direito na lixeira as news das lojas que assim eu nem fico tentada.

Comprar?

Pode até parecer drama ou exagero mas pra quem tem o hábito de comprar alguma besteirinha no ebay de vez em quando ou um batom na Boticário ou sei lá, um creme ou uma novidade da farmácia, só pra testar mesmo e não poder, é super chato!
Mas, eu estabeleci uma meta e vou conseguir cumprir, afinal, terei mais dinheiro pra gastar em São Paulo quando eu viajar.
Sei que vou voltar da viagem cheia de compras, mas já estou fazendo uma lista do que realmente preciso trazer de lá, pra não me perder e acabar trazendo coisas que não usarei, mas trouxe só porque estava barato.

A tentação tá grande, já quase comprei muitas coisas nas lojas mas no fim deixei tudo e saí de mãos vazias. A alegria foi trocar uma camisa que comprei da Coleção Maria Filó na C&a por uma calça.
Já quase comprei:
– Cardigã candy colors na C&a
– Bota na C&a
Mocassim
Sombras Color Tattoo Maybelline
Paleta Naked
Colar Bigode
Tênis com glitter e tachas

Não é o fim do mundo, mas que é ruim, é!
Faltam só 13 dias e eu espero conseguir não comprar nada!!!

Simbora!

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.