Chat Feminino
Seriado

5 séries mulherzinhas para amar

Eu sou muito viciada em seriados. Hoje em dia eu vejo mais os reality shows culinários e de viagens (viva o TLC), mas já acompanhei várias séries mulherzinhas ótimas para assistir quando a gente quer se desligar do mundo sabe? Por isso hoje eu trouxe 5 séries mulherzinha para amar. Vem ver se você já assiste alguma da lista!

Gossip girl

Gossip Girl
Como não amar o mundo do upper east side e todas as fofocas que rodeiam os ricos e famosos de Manhattan? Gossip girl é mulherzinha até a alma e aquela série super guilty pleasure que a gente adora assistir pra saber o que vai acontecer com Serena, babar por Chuck Bass e ficar de olho em todo o figurino, que vamos combinar, é lindo demais! Tem drama, tem briga, tem dinheiro, fama, inveja e fofocas. Nossa, é bom demais! <3 A série já acabou, mas dá pra assistir online, comprar os dvds ou baixar mesmo. ;)

Two broke girls

two broke girls
Ela é uma das séries que eu ainda acompanho hoje em dia. Two Broke Girls é divertidíssima e tem seu lado mulherzinha com a doce e rica Caroline Channing que perde toda sua fortuna (no caso o pai dela perde) e vai ter que trabalhar numa lanchonete e dividir um apartamento com a Max, uma das personagens mais legais dos seriados atuais. Ela é sarcástica, engraçada e tem umas tiradas super rápidas. O episódio é curtinho, então dá pra embalar vários numa tarde de sábado. Adoro muito!!! <3 A série ainda está passando, a Warner vai passar a temporada nova (aeee), mas dá pra ver online também.

Gilmore girls

Gilmore Girls
Rory e Lorelai, quem lembra delas?! Gilmore Girls foi uma das primeiras séries que eu vi quando colocou tv a cabo lá em casa, acompanhei ela todinha pela Warner e torci demais pra Rory se dar bem na carreira e Lorelai no amor. As personagens são filha e mãe e são assim, inseparáveis. É muito legal ver o relacionamento delas e a individualidade de cada uma. <3 Quando acabou fiquei super tristinha, mas fazendo esse post já to afim de ver tudo de novo! =) Aliás, aceito o box com todas as temporadas de presente, obrigada. hahahah

Grey’s anatomy

Grey's Anatomy
Drama, choro, relações amorosas, mais um draminha aqui, e casos médicos, isso é Grey’s Anatomy, série que se passa em um hospital e narrada pela Meredith Grey, uma das médicas do local. Eu tenho certeza que a escritora da série, Shonda Rhymes é sádica, porque ô mulher pra matar personagem meu Deus do céu! Eu choro tanto assistindo que quase desidrato #dramas Mas apesar do choro todo, ô drama bom de ver viu, você fica doidinho pra ver o próximo episódio.
Inclusive a lerda da Katherine Heigl pediu pra sair pra se dedicar ao cinema e depois confessou que queria voltar pra série: “na na ni na não queridinha” hahahah
Atualmente ela passa na Sony, se não me engano é nas segundas e está na décima primeira temporada, haja lágrima!

The OC

The OC
Por último e não menos importante, The O.C, mais uma história sobre ricos e bem nascidos, mas dessa vez com um garoto pobre morando no meio dessa galera toda e querendo se ajustar. Ainda pra completar tem o casal mais fofo do universo: Seth e Summer. A série teve quatro temporadas mas demorou uns seis anos no ar porque no meio rolou a greve dos roteiristas (quem lembra disso?) e acabou atrasando. Infelizmente no meio ela tomou um rumo que eu não curti muito, mas vi até o fim, vale bem a pena.
<3 Também aceito o box de presente tá?! Essas são as minhas cinco séries mulherzinha para amar e não, não tem sex and the city na lista porque apesar de curtir muito, prefiro essas aí. hehehe

Quais são as suas? Conta nos comentários!

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Jullyanne
    9 de outubro de 2014 at 6:58 pm

    Ah, amo (quase) todas citadas aí. Já quero ver de novo Gilmore Girls, e sou a viciada em Greys 😍😍😍
    E como assim você não citou Blair em Grosso? Ela é A diva, hahaha. Blair 😍 Chuck!!!!
    Ok, parei de surtar, kkkkkk.

Leave a Reply