Eu e a Zumba | Chat Feminino
Saúde

Eu e a Zumba

Pra quem acompanha a gente no instagram viu que comecei a fazer zumba na academia e que iria contar aqui as presepadas que acontecem na aula porque eu nunca tinha feito essa modalidade de dança. GENTE É MUITO ENGRAÇADO!!!!!

Eu já tinha feito aula de dança na academia e conseguia acompanhar normalmente, até pegava as coreografias rapidinho. Adorava a dança e me divertia demais. Ainda tem essa aula na academia mas como tenho que malhar também (e não vou ficar 3h na academia por dia) resolvi trocar minhas aulas de dança pela zumba por causa do grande gasto calórico que ela tem.

Como eu já tinha feito as aulas de dança cheguei na primeira aula assim oh:
rihanna

Tava me achando malemolente, maravilhosa, rebolation, quase a Beyoncé da zumba. Uma deusa, uma louca, uma feiticeira da dança latina. hahahahaha

beyoncé

Aí me chega a professora, magra e sarada, com uma barriga de dar inveja. Quase tropeço nos próprios pés, além do nervosismo já imaginei que as aulas seriam muito mas muito mais pesadas do que eu imaginava.

kelly

Depois do choque inicial começa a aula e euzinha fico completamente perdida. hahaha Não sei uma coreografia, giro pro lado errado e troco as pernas de vez em quando! Gente, que coisa rápida!!

zumba
zumba

A primeira aula tinha só a professora e ela é o cão chupando manga na zumba, a bicha dança, agacha, rebola, treme, dá pulinhos, mexe os braços e sorri, tudo ao mesmo tempo de uma vez só! To achando que ela é meio et sabe?
Pior foi na segunda aula que ela chegou de barriga de fora, humilhando todas as mocinhas da sala. hahahahaha
Melhorou só porque depois a aula ficou sendo com ela e um professor que dança as músicas mais levinhas e eles intercalam as músicas mais pesadas com as mais leves. Ufa!!
Tenho certeza que daqui a seis meses vou estar linda e loira dançando horrores! hahahaha

fabulous

Tirando as brinks, a aula é muito divertida e você perde muitas calorias. To amando!

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder Jullyanne 5 de novembro de 2014 at 3:26 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri muito com as brincadeiras, mas é normal, até hoje me sinto perdida, fora que agachar daquele jeito sorrindo realmente não é coisa de gente normal xD. E simbora zumbar e perder umas mil calorias \o/

  • Responder Os benefícios da Zumba | Chat Feminino 9 de agosto de 2016 at 12:05 pm

    […] alguns anos eu fiz um post aqui no blog falando da minha relação com a Zumba, mas nunca tinha vindo aqui contar especialmente dos benefícios que essa atividade traz. Faz […]

  • Responder