Chat Feminino
TV CF

[VLOG] – Corrida Run or Dye em Natal/RN

Gente, meu primeiro vlog, que medo de ninguém assistir! hahaha Corri a run or dye aqui em Natal, dia 14/12, e mostrei um pouquinho no vlog como foi.
Run or Dye em Natal/RN
Como ainda não to acostumada com essa coisa de vlog, ficou pequeno, ficou sem final, mas vou melhorando ao longo do tempo. rs
Enfim, a Run or Dye é a corrida mais divertida que já vi, sempre tive vontade de correr e quando anunciaram aqui em Natal, fui logo me inscrevendo. Ela tem 5k e durante o percurso tem quatro pontos de cor, no qual você se suja todo com o pó colorido, muito legal. índia e o mais legal é que você não precisa ser atleta pra participar, basta querer passar uma manhã divertida e colorida.
Eu fui com Amanda e lá encontramos com um casal amigo dela.
Confesso que quase nem corri, tava com o pé inchado e fui só pra me sujar mesmo. hahahaha
Vejam o vídeo (assistam em HD, a qualidade fica infinitamente melhor. Para mudar é só clicar na roda dentada):

Ah, muita gente fica em dúvida em relação a esse pó colorido, se ele é tóxico e se é difícil pra sair. Ele é feito de amido de milho e sem querer corri numa das ondas de cor de boca aberta e entrou um pouco, tem gosto de maisena e não passei mal. Sou super alérgica e tenho rinite forte e também não tive problema com isso.
Run or Dye em Natal/RN
Já pra sair, é difícil sim! Tem que ter paciência, sabonete e uma bucha pra ir esfregando até sair. Se tiver uma próxima vou de calça (pra ter menos área da perna pra sujar) e boné (pra não sujar tanto o cabelo), mas pra vocês terem uma ideia corri de tenis e meia e tinha pó entre meus dedos do pé. hahahaha Mas valeu a pena!

Ah, não fiz aloca e joguei meu celular no pó, filmei essas partes com a go pro. ;)

Beijinhos!

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Debora
    9 de janeiro de 2015 at 3:35 am

    Adoreeeei!!! Já quero mais blogs! :)

  • Reply
    Debora
    9 de janeiro de 2015 at 3:36 am

    Adoreeeeei!! Já quero mais vlogs, Nary!! :)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.