Meninas! Estou chegando para reforçar o time do Chat. Assim que vi o site pela primeira vez achei que poderia contribuir com alguma coisa e resolvi pedir para participar por aqui também. Aproveito para agradecer as fundadoras do blog pela confiança.
Enfim, um blog que trata do universo feminino não poderia deixar de falar sobre a saúde das musas inspiradoras. E é sobre essa assunto que eu pretendo escrever. E para início de conversa vamos entender do que se trata. Segundo a OMS saúde é um “completo bem-estar físico, social e mental e não somente a ausência de enfermidades”. E é nesses termos que vamos trabalhar aqui.
Dúvidas e sugestões serão muito bem-vindas. E o primeiro post já está no forno.
Isa.
#PlanodeVerão – A internet auxiliando no emagrecimento



7 comentários para "Vamos falar sobre saúde?"
27/5/2008 às 22h39
Lissa
Bem vinda Isa! *-* Tenho certeza que seus posts vão ser ótimos. É bom ter alguem que trabalha na área de saude pra falar sobre esse tipo de coisa!
28/5/2008 às 00h50
. C a r o l
Legal!!! Mais um cantinho ótimo para começar a frequentar! =)
ADOREI!!!
28/5/2008 às 06h53
thiany
Parabéns a todas vocês, está lindo aqui! boa sorte com tudo ^^
beijocas =*
28/5/2008 às 13h09
Nicas
Meninas, adorei a iniciativa do blog, posts muito bons e dedicados! Adorei o post sobre a carteira, vou fazer o máximo rpa seguir esse exmplo e me organizar *difícil*.
Gostei também da variedade dos temas, como receitas, lazer, revistas. Parabéns!
28/5/2008 às 15h50
gaby
Seja bem vinda Isa!!!Estou ansiosa para ver o post!
Bjooo
28/5/2008 às 17h37
Anne
Super feliz que o time aumentou, e mais feliz ainda por ser você flor! Bem vinda!
5/8/2008 às 20h17
Leticia
quero saber se vão falar de saude!!
bjos