Chat Feminino
Unhas

Unhas gêmeas

A gente já teve o boom das unhas em degradê (cada uma com um tom diferente da cor escolhida), das Ombré Nails e da filha única (que a Nary ADORA), mas agora o que se vê por aí são as unhas gêmeas. Este nome ainda não é unanimidade, mas realmente (em português) não há maneira melhor de descrever a esmaltação do momento.

A ideia é bem simples: escolha duas cores de esmalte (tons parecidos ou não) e em uma das mãos pinte duas unhas com a cor 1 e as outras com a cor 2. Na mão contrária, inverta as cores.

Photobucket

Passei a semana desfilando com as chamadas “unhas gêmeas” (foto acima) e elas não passaram despercebidas na multidão. Fui parada diversas vezes por várias mulheres curiosas. “É a nova moda”, muitas diziam. E elas estão certas. Nas minhas buscas pelas novidades da Nail Fashion Week aqui para o blog, achei diversas frequentadoras do desfile com este tipo de esmaltação.

O legal é que, assim como a “filha única”, as “unhas gêmeas” não precisam combinar. No meu caso, usei o Cotton Candy e Party Rock da coleção nova das Meninas Superpoderosas. A combinação do verde neon com o roxo delicado ficou lindo. Eu adorei.

Nas “unhas gêmeas” você também pode abusar as coberturas (flocadas, glitters etc) e se diferenciar ainda mais! Hoje em dia, combinar esmalte com o estilo da roupa/sapato/bolsa só em caso de uma cerimônia muito formal, como gosta de dizer a Nary. No restante do tempo, abuse da criatividade e deixe suas unhas refletirem seu estado de espírito. :)

You Might Also Like...

2 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.