...


27
out 2009
Unhas da Semana Grão de Café
Por Anne às 15:23 Arquivado em: Beleza, compras, Teste Drive, Unhas, Unhas da semana

Eu sou meio fã da Risqué (oiiiii Risquééé ;D) e nessa semana uma amiga da faculdade apareceu com um rosa muito bonito, porém não lembrava o nome. Saindo do estágio na sexta-feira passada, decidi dar um pulinho em uma loja de cosméticos só por passar sabe? E num foi que achei o bendito rosa que de nome rosa não tem na-da.

Ignore as unhas curtas e o esmalte já quase saindo, demorei 4 dias pra tirar a foto :/

Dependendo da luz parece vermelho, ou rosão, mas no final é um pink bem penélope charmosa hehe! Eu adorei.




Poderá gostar também de:

  1. Unhas da semana: Café e Amante
  2. Unhas da Semana: Rosa Pink
  3. Unhas da Semana – Rosa Choque
  4. Unhas da Semana: Twiggy

Oi meninas!:) Sou designer de moda formada pela FASM SP, moro em Madrid e tenho um blog com dicas e tendências de moda e beleza.
Estou sorteando um VESTIDO MEXICANO e gostaria de te pedir ajuda, divulgando aqui! http://vanessapatricio.com/blog/2009/10/sorteio-vestido-mexicano/

E se gostar do conteúdo do meu blog, vamos trocar links?
Beijo grande da Van

[Responder]


Lindo mesmo…
Ainda não experimentei nenhum dessa Coleção. =/

[Responder]










Comente: