Tutorial: Penteado Meio Preso

Eu morro de vergonha de fazer vídeo. Desde o início do blog foram poucas às vezes que apareci em movimento por aqui, mas hoje é uma exceção pois a Seda me convidou pra fazer um tutorial de penteado pra ir pra fan page da marca.
Eu tive um mini surto quando recebi o convite para o vídeo pois eu tinha acabado de cortar o cabelo, o que diminuiu consideravelmente as opções de penteados, mas depois de muito pesquisar, lembrei de um penteado meio preso bem fácil que dá pra fazer no cabelo tanto curto quanto longo. ;D
Revelem minha cara de lesa por favor!!! Morro de vergonha!

Tô lá na fan page com outros vídeos de outras blogueiras.

Beijinhos

4 Comments

  • Angélica

    Nary, adorei esse tutorial porque, esse penteado que você ensinou, é simples mesmo! Ainda mais para mim, que estou bastante preguiçosa ultimamente…
    Em relação à sua vergonha do vídeo, acho que você nem precisaria se preocupar! Como eu, acho que a maioria dos leitores devem adorar ver como você age, fala… Adoro o sotaque :o)

    Responder

  • Jullyanne Messias

    Já tinha visto o video na fanpage da Seda, amei o penteado, até porque tenho cabelo pequeno e gosto dele meio preso.

    Obrigada marida, tava linda no video, largue a vergonha de lado e faça mais com dicas <3

    Responder

  • Talita Oliveira

    Uma das coisas que adoro ver vídeo daqui, nosso sotaque :) E gostei do penteado apesar de que eu sou super brega e só uso o cabelo de um jeito só p qq canto hehe

    Bjs

    Responder

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.