Oi meninas, motivada a participar do concurso promovido pelo blog se jogue o qual você tem que fazer uma maquiagem colorida e com brilho, inspiradas nas fotos do David Lachapelle, resolvi fazer um look mega colorido e bem diferente do que eu faço no dia-a-dia. Como gostei do resultado, fiz um tutorial pra mostrar pra vocês.
Espero que gostem.

Vai ficar assim!
Passo 01:

Passo a sombra azul do duo acima até o meio da pálpebra móvel, fica assim:

Passo 02:

Passo a sombra mais escura do duo acima, do meio da pálpebra móvel até o fim dela, dando uma puxadinha no canto.

Passo 03:


Passo 04:

Passo a sombra rosa no canto do olho um pouco por cima da azul. Delineio a linha inferior dos olhos com a mesma sombra.

Passo 05:
Vocês estão vendo que as sombras estão marcadas demais, então pego um pincel fofinho e esfumo o côncavo, pra mesclar a sombra verde com a azul e a roxa. E no canto dou uma aliviada no rosa pra ele mesclar com a sombra azul.
Eu poderia ter esfumado depois que fui aplicando cada sombra, mas preferi esfumar tudo de uma vez pra ficar mais colorido.
Passo 06:

Molho o pincel chanfrado e passo a sombra Pure Shine 01 da vult, delineando a pálpebra movel e dando uma leve puxadinha pra fora.

Passo 07:
Passei lápis preto Kajal até a metade da linha inferior dos olhos e depois rímel maybelline volum express.

Voilá! Fica assim essa coisa beeeem colorida!!!!
Pra um desafio que pede coisas coloridas até que ficou bom, mas eu não teria coragem de sair na rua com uma make desse jeito, só se fosse carnaval.
Espero que tenham gostado!
Estou cheia de idéias de tutoriais de maquiagem, se vocês quiserem ver alguma mais específica é só pedir nos comentários ou mandar um email pra chatfeminino@gmail.com.
Montando uma necessaire de maquiagem barata – Parte 1
Resenha: Batom Intense Mate 303
Sombra Grafite
Chocolate e Maquiagem



11 comentários para "Tutorial: Maquiagem Colorida"
27/11/2008 às 22h14
Aninha
Ficou liiiinda a maquiagem! Bem verão! :D
Beeeijo!
28/11/2008 às 00h01
Jéssica
ameeeeeeeeeiii ficou linda a make! e eu usaria siim :]
bejo :*
28/11/2008 às 06h26
Paulinha
Adorei a make! Ficou um charme!
Bjos!!
28/11/2008 às 20h34
Pri
Tá maraaaaaaaaaaaaaaaa!
29/11/2008 às 11h35
Dafne
Muitas cores… Acho que sou básica de mais para isso! =)
Parabéns pelo Tutto!
Beijos
29/11/2008 às 12h44
Rê
Ficou muito bom o make =) talvez eu tiraria a ombra verde ali =X mas o resultado ficou muito legal..parabéns!
oHHH não estava sabendo do concurso..vou participar com ceretezaaaa ;)
Beijão.
29/11/2008 às 17h32
Ana Paula
Gostei mt Nary,´p´roxima vez quero ser sua cobaia, ahh tb já estou com a nova mascara da Avon, disponível pra seu uso!
Beijos!
1/12/2008 às 07h38
Nana Barros
Liiiiiiiiiiinda demais XD tá certo que a cor linda dos seus olhinhos ajudam, né? Mas, mesmo assim, amei a make *-*
15/12/2008 às 15h01
elisa
Gotaria de dicas para maquiagem para ples mulatas.
14/12/2009 às 17h59
Faniie
Peeeeeeerfeito!
makes incriveis e simples de fazer!
ameeeeei seu blog!
Beijãao
14/12/2009 às 18h44
Nary
Ola Faniie,
obrigada pelo elogio. Continue sempre visitando o Chat Feminino