Aproveito já o post e desejo um ótimo Natal para todas as leitoras do CF! E um excelente ano novo para quem não visitar-nos até lá.
Aliás, vocês querem tutorial de make pro ano novo?
Véspera de Natal, vai ter aquela festança, e você ainda não sabe como vai se maquiar? Então veja este tutorial para aprender a fazer uma make misturando dourado, marrom avermelhado, e um delineado marcante que deixa qualquer olho um olhão! Serve até mesmo para o reveillón, já que é um visual bem festa.

Quer aprender a fazer ? Então…
Observações
- Os produtos podem ser trocados por similares, de acordo com a sua preferência;
- Paleta de 88 cores comprada no Ebay com este vendedor;
- Veja também o post sobre compras de maquiagem em sites internacionais.

Post escrito por Viviam Santos
4 comentários em: Tutorial de maquiagem: especial Natal 2009!
Adorei miga o tuto acho que vou usar no ano novo, já vou começar treinar, feliz natal miga, aproveite e visite meu blog é belezapura-cosmetics.blogspot.com tem muitas novidades inclusive novidade de 2010 dá avon, bjsss!!!
Adorei ficou muito bem explicado, vc fez essa montagem no photoshop???? vc poderia ensinar!

Sobre o CF

[...] This post was mentioned on Twitter by Viviam, Chat-Feminino.com. Chat-Feminino.com said: Novo post: Tutorial de maquiagem: especial Natal 2009! http://bit.ly/8ErvL7 [...]