Tratamento Cosmético Capilar: Natura Plant Intensa | Chat Feminino
Cabelos

Tratamento Cosmético Capilar: Natura Plant Intensa

Dias atrás recebi da Natura um kit “Tratamento Cosmético Capilar Regenerativa” com Shampoo Pré Tratamento Capilar, Máscara de tratamento cosmético profundo, Elixir de Abissínia e ampolas com óleo de Abissínia para manutenção.

Como meu cabelo estava ficando ressecado, principalmente porque meses atrás descolori a nuca para pintar de verde, decidi testá-lo neste domingo.

Passo 1

O Shampoo é bem cremoso, faz uma espuma igual a de sabonetes, mas bem densa e branquinha. No modo de usar, explicam que é para aproveitar o momento e lavar massageando a nuca. No caso, na mesma hora você nota que o cabelo dá uma encolhida, como se tudo o que estivesse nele fosse sugado pra outra dimensão.

Kit Natura Tratamento

Passo 2

No kit vem mais dois potinhos, um com a Máscara de tratamento cosmético profundo e outro com o Elixir de Abissínia, você precisa misturar os dois no potinho maior com a pazinha, deixando tudo bem, bem homogêneo.

Meu cabelo é na altura da axila (existe esse termo? haha! achei estranho falar: altura do ombro + um palmo), e no começo achei que o que tinha no pote não daria pra nada. Então separei o meu cabelo em duas partes e apliquei quase metade da mistura nessa mecha, massageando bem sempre e aplicando a partir de um dedo depois da raiz até as pontas. Depois fiz o mesmo com a outra mecha e, tchã-nam! Ainda tinha mistura no pote. Priorizei as pontas e as mechas da frente que estavam bem maltratadas.

A mistura ficou no cabelo por cerca de 5 minutos, que é o que o passo a passo pede. Acho que deveria ter separado o cabelo em mais mechas, mas mesmo assim, já na hora que apliquei vi o quanto o tratamento é eficaz. Parecia que meu cabelo estava chupando de canudinho tudo o que tinha naquele potinho. E quando enxaguei, notei meu cabelo super macio.

Ampola Natura

Resultado

O passo a passo diz que o tratameto com 5 aplicações deve ser feito até 2 vezes por semana e entre elas, deve-se utilizar as ampolas (aplicadas entre o shampoo e o condicionador), mas meu cabelo ficou super hidratado, tanto que a franja e algumas mechas ficaram bem “molhadinhas”, e sim, eu enxaguei bem, mas acho que amanhã pela manhã terei que usar o shampoo a seco na franja pra ela parecer maior de novo haha!

Gostei e pretendo fazer essa hidratação/tratamento nos próximos domingos.

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

Nenhum Comentário

Responder