Top 3 - Lipbalms para o inverno | Chat Feminino
Cosmeticos

Top 3 – Lipbalms para o inverno

Chegou o inverno (até em Natal as temperaturas oscilam, quer dizer, tá chovendo demais e esse é nosso inverno) e o corpo já pede mais hidratação. Junta baixas temperaturas, que por si só ressecam nossa cútis, com falta de água e pronto, pele seca. Os nossos lábios sempre sofrem e pra usar aquele batom maravilhoso escuro tem que estar com ele em dia né? O que nos resta é lembrar de beber água e utilizar lipbalms pra ajudarem na hidratação deles.
Separei um top 3 de lipbalms que amo e deixam os lábios lindos!

Carmex

Carmex
O Carmex entra na categoria de baratinhos que amamos. Ele é encontrado super em conta em farmácias na gringa e hidrata super os lábios! Deixa um geladinho delicioso e refrescante. Gosto porque ele recupera bem os lábios rachados e secos, parece que tem uma power hidratação dentro desse tubinho amarelo que ó, faz milagres!

Nivea Lip Care

Nivea Lip Care
O Nivea Lip Care é habitué da minha necessaire há anos e adoro passar antes de preparar a pele e me maquiar. Ele prepara bem os lábios para receber aquele batom escuro que eu tanto amo.

Ceralip

Ceralip
O ceralip encaro mais como um tratamento, é bom passar à noite antes de dormir, para deixá-los lindos o dia todo. Confesso que esqueço de passar todos os dias, mas se passasse teria os lábios de seda. Ele é o mais caro dos três, não tem gosto (na verdade parece que tem um tico de gosto de remédio) e não tem cor.

Não sei escolher um dos três, uso cada um em ocasiões diferentes, mas você não precisa ser louca que nem eu e ter um lipbalm só! hehehe

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

3 Comentários

  • Responder Fernanda N 3 de julho de 2014 at 2:44 pm

    oie nary, tudo bom?
    é, no inverno não dá pra ficar sem lipbalm mesmo… eu comprei ano passado todos os modelos do eos, aqueles que são umas bolinhas coloridas, e não troco por nada. são ótimos e deixam a boca superhidratada e com um cheirinho (e gostinho) muito delícia… antigamente eu usava manteiga de cacau pura mesmo e também gostava, mas acho o eos melhor… o problema é que aqui no brasil é quase impossível de achar com um preço “normal”. mas, néam? daí usamos os nossos brasileirinhos mesmo, que são mais acessíveis e também são bons! ;)
    beijoooo

    • Responder Nary 3 de julho de 2014 at 7:05 pm

      Sou doida pra testar o eos!!!! Acho eles tão bonitinhosss kkkkk

  • Responder Maria Fernanda 3 de julho de 2014 at 3:52 pm

    Taí um lugar no corpo que eu esqueço de cuidar. preciso rever isso daí…
    Gostei das indicações!

    beijos

  • Responder