Tonalizante Keraton Hard Colors cor Insane Pink | Chat Feminino
Cabelos

Tonalizante Keraton Hard Colors cor Insane Pink

Hoje a resenha é do tonalizante Keraton na cor Insane Pink, que eu usei para intensificar as mechas rosas do meu cabelo. Contei aqui há algum tempo que tinha feito ombré pink no salão, só que essas mechas saem rápido demais! Era semana pré carnaval e eu tava doida pra aumentar as mechas, grana tava curta e eu resolvi procurar uma alternativa segura e que não fosse deixar meu cabelo todo cagado.
Keraton Hard Colors Insane Pink
Li muitas resenhas online do keraton hard colors e resolvi me aventurar. Antes de qualquer coisa, segue a descrição do produto:

Você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.

Comprei o bendito aqui em Natal na Plena Beleza do Via Direta, foi R$35 e como foram feitas só mechas, creio que ainda dure umas duas ou três aplicações.

Para usar é fácil: com os fios já descoloridos (os meus já são então não precisei dessa etapa) você deve pré pigmentar as mechas aplicando uma pequena quantidade de produto e deixa agir por 30 minutos. Depois enxágue bem e reaplique o produto. Vou ser bem sincera, eu li isso e não fiz! Dá zero pra blogueira!!!! hahahahaha Simplesmente passei nas mechas de uma vez só, quer dizer, minha amiga Ana Luisa quem fez o procedimento. Ela separou os cabelos e fez mechas como se estivesse fazendo em salão mesmo (sabe quando eriça o fio para que não fique marcado), aplicou o produto e deixamos aproximadamente 30 minutos no cabelo, depois lavei e pronto!
Quando eu vi pela primeira vez tive um choque, eles ficaram realmente muito rosa!!!!!! A cor é insane pink (rosa insano) então só podia sair um pink escândalo né?!

O produto não agrediu meu cabelo e não deixou os fios elásticos. Claro, lógico, óbvio que eu dei uma hidratada maior nas madeixas né? Para ficar fazendo essas firulas tem que se comprometer e hidratar senão os fios ficam uma palha mesmo, especialmente quem tem o cabelo mais escuro e que tem ainda que descolorir pra usar o tonalizante. Eu tenho mechas mais claras desde sei lá quando então só faço depositar pigmento no cabelo, a agressão acontece mas não são duas coisas ao mesmo tempo (descoloração + tonalizante). O tonalizante vai saindo na lavagem e um ponto positivo é que ele não manchou lençol, toalha, blusa, nada meu. Ele sai na espuma do shampoo e só, aliás, demora a sair. Depois de algumas semanas, olha a cor como está:

Não sei se vou pintar de novo, to querendo fazer mais mechas loiras e preciso retocar o realinhamento, para isso não pode ter pigmento rosa, acho que vou esperar cair tudo para ficar apenas loira, depois eu penso o que faço. :) Eu já fui muito doida com o cabelo e sempre tive essa vontadezinha de ter mechas cor-de-rosa, combina comigo e gostei muito. Eu tenho uns rompantes doidos de vontade de mudar e cortar é carta fora do baralho pra mim, então, as mechas mudam mas sem mudar demais. hehehe

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

11 Comentários

  • Responder Kelly 15 de março de 2014 at 5:50 am

    Achei que ficou lindo. Se fosse nos meus tempos de coragem eu faria tbm. Curti bastante. Bjs

  • Responder Rejane 15 de dezembro de 2015 at 9:10 pm

    Sai depois de um tempo?

  • Responder Paola 30 de janeiro de 2016 at 11:45 pm

    Demorou quanto tempo para sair?

    • Responder Nary 1 de fevereiro de 2016 at 9:59 am

      Ele ficou umas duas semanas no meu cabelo e eu acabei cortando. :)

  • Responder [Inspiração] - Cabelos coloridos | Chat Feminino 13 de março de 2016 at 2:16 pm

    […] em 2014 eu fiz ombré pink no cabelo e desde então fico querendo pintar novamente os fios. Acho cabelos coloridos a coisa […]

  • Responder Carla 30 de agosto de 2016 at 3:15 pm

    Comprei esse tonalizante e já queria passar, mas no meio de setembro vou retocar minhas luzes . Será que posso ou teria que esperar retocar as luzes primeiro?
    Brigaduuu

    • Responder Nary 4 de setembro de 2016 at 9:49 am

      Oi Carla,

      se você passar o tonalizante e for fazer as luzes, quando fizer elas ele vai sair!
      Melhor esperar, não? :)

  • Responder Cabelos coloridos para inspirar | Chat Feminino 17 de novembro de 2016 at 9:33 pm

    […] apaixonada por cabelo colorido! Já tive as pontas do cabelo cor de rosa mais de uma vez (clica aqui pra ver) e vira e mexe me pego sonhando com minhas madeixas com cores mais […]

  • Responder Deusi 27 de janeiro de 2018 at 11:24 am

    Usei a Keraton Hard Colors “panty rose”, ficou um lilás bem suave (cor desbotada). Na primeira lavagem já saio em umas mechas deixando as brancas. Odiei! Não recomendo essa marca, pois já havia utilizado em outra tonalidade (de lilás ficou marrom claro).

    • Responder Irene 27 de agosto de 2018 at 7:25 pm

      Eu usei Keraton Hard Colors Ultra Violet, pegou mto bem a cor, ficou lindo, não desbota tão rápido, mas já na segunda semana meu cabelos começaram a quebrar e estão até hj aṕos 4 semanas fazendo tratamento em casa e salão, continua. Fiz tem um mẽs.

    Responder