Chat Feminino
Maquiagem

Teste Drive: Sombra em pó Vult

Gente eu estou viciadíssima em maquiagem, e isso é um problema porque qualquer coisa diferente que eu vejo quero logo comprar, e o bolso nem sempre ajuda né?!
Esses dias minha mamys querida queria uma sombra lilás *luxoooo* pra ir à um casamento e como sombra lilás faltava aqui em casa (diiias que eu queria comprar uma), aproveitei o cartão da mamys e fui comprar. Saí decidida a comprar uma sombra da Vult, pois o preço bom e a aparente boa qualidade da marca (vários blogs legais falando bem) me convenceram. Comprei a sombra Pure Shine cor 001 areia furta cor, que de acordo com a vendedora a sombra é translúcida (moderno isso viu?!) e fica puxado pra roxo. Testei no dorso da mão e achei a coisa mais mega-brilhante-fashion ever (comparado até o meu glitter iluminador da natura). Depois de uns 15 dias com a sombra dando sopa aqui em casa encontrei uma oportunidade de usar e usei. Minhagentecomassim?! a sombra é LINDA, tem uma ótima fixação, alow?! tomei um banho de chuva IMENSO quando tava usando a sombra e pensei que ia ficar a pessoa brilhante para toda a eternidade. Mas a sombra não escorreu!
Ponto pra Vult pelo preço baixo, pela qualidade e a cor da sombra. Ameeeeei, me senti zuper chic usando a sombra.


Minha mão com a sombra.
Desculpem a foto ridícula, saiu sem flash e nem dá pra ver a cor que realmente fica. =/ Só dá pra ver o brilho hehehehe

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    *Lusinha*
    28 de agosto de 2008 at 3:22 pm

    Realmente já ouvi falar da qualidade dessas sombras da Vult, mas ainda compro as da Avon. hihihi
    Bjitos!

  • Reply
    Gêmea Má
    30 de agosto de 2008 at 9:23 pm

    nunca encontro Vult pra comprar em Niterói!

  • Reply
    Teste Drive: Sombra Duo Vult
    10 de novembro de 2008 at 10:02 pm

    […] o maior sucesso entre as meninas loucas por maquiagem. Eu mesma já falei sobre uma sombra da marca aqui. Depois acabei comprando dois duos, o 05 e o 06 e resolvi mostrar pra vocês as cores e falar da […]

  • Reply
    Lílian
    5 de dezembro de 2008 at 6:25 pm

    Hello, não pude deixar de ouvir a conversa…
    Estou usando e minhas clientes e estamos amando o resultado, são fininhas e aderem bem à pele, acho o preço muito válido, sou de BH e achei aqui em uma feirinha (tipo lojinhamesmo) por R$5,00, tive que abusar das cores, né? è isso aí sem preconceitos de preços baratos, ok gentemmmm!!! BJOS MIL

  • Reply
    Carla
    26 de fevereiro de 2010 at 2:04 pm

    Só comentando…gente Vult é tudo de bom…corram de farmácia em farmácia, lojinhas *creuzas*, vale muito a pena.. quando eu fui para comprinhas básicas Vult, tinha uma menina comprando toneladas de creme para cabelo, ela disse que são ótimos produtos! De fato se a Vult fez o cabelo daquela menina ser lindo como estava..eu quero tudo….

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.