Teste Drive: Shampoo e Condicionador Hidratante Tutanat | Chat Feminino
Cabelos

Teste Drive: Shampoo e Condicionador Hidratante Tutanat

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe da minha luta eterna contra os cabelos. Já pintei de várias cores (vermelho, desbotado, californiana e quase preto) e faço escova definitiva quando a raiz precisa daquele retoque esperto e essas químicas acabam contribuindo para o enfraquecimento das madeixas, portanto, sempre estou na busca de produtos que melhorem o aspecto do meu cabelo.


A tutanat enviou pra mim o shampoo e condicionador da linha hidratante que é feita para cabelos que passaram por processos químicos e depois de algum tempo de teste (acho que mais de um mês já) vim contar como os meus cabelos estão.
A mudança é visível, o cabelo está mais macio e sedoso e quando eu uso os produtos sempre perguntam se eu fiz alguma coisa diferente nos cabelos e a minha resposta é sempre a mesma: “apenas lavei”.
A única coisinha incômoda é que meus cabelos estão ficando oleosos rápido demais, talvez seja uma contra partida dos produtos, mas não sei ao certo dizer.

Estou muito satisfeita com o resultado dos produtos no meu cabelo.

O shampoo custa R$19,00 e o condicionador R$20,00, ambos na loja rishon.

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

4 Comentários

  • Responder Gisele *_* 2 de maio de 2011 at 9:48 am

    humn muito bem ouço e vejo falar dessa marca Tutanat… sou louca para experimentar a linha pós amônia… mas tô com uma fila de produtos para usar rs..quando terminar vou testar….

  • Responder Muriele 2 de maio de 2011 at 9:41 pm

    Sempre ouvi falar dessa marca mas aqui onde moro não tem para vender (ainda não achei)
    Amei seu espacinho…
    Adorei seus posts…

    murielestadnick.blogspot.com/

  • Responder Andréia 2 de maio de 2011 at 10:53 pm

    Oi Nary, tudo bem?! estou aqui pra te pedir um favor!! Estou fazendo um TCC (revista literaria) precisava entrar em contato com o marketing do O Boticario, para pedir autorização para publicar o perfume ANNI, inclusive você falou sobre ele aqui! será que você poderia me ajudar?
    Muito Obrigada desde já. Beijos.

    • Responder Nary 3 de maio de 2011 at 8:05 am

      @Andréia,

      você mora em Natal?! Só tenho contato do marketing de Natal.

      bjs

    Responder