Chat Feminino
Cabelos

Teste Drive: Seda Pro Color

Antes de falar do produto em si, vamos fazer um mini flashback da minha vida capilar e meu super preconceito com a seda:
Sempre tive os cabelos ondulados, finos e cheios de frizz, uma loucura ambulante, que foi minimizada com o advento das escovas progressivas/definitivas/e afins, portanto, sempre procurei produtos que se adequassem aos meus cabelos e os da Seda figuraram por um tempo na minha lista, mais precisamente o de ceramidas (acho que todo mundo usou esse shampoo uma vez na vida, hehe), mas meu cabelo não se acostumou com ele, ficava pesado, grudado, enfim, feio mesmo. Desisti por um bom tempo dos produtos da marca até eles fazerem essa repaginação e se associarem à hair stylists famosos pra lançarem os produtos Seda Co Criações, inclusive usei por um tempo a linha reparação total e comecei a me interessar mais pela marca.
Até que o pessoal da Seda entrou em contato, perguntou se eu pintava o cabelo e me enviou um kit Seda Pro Color, lançamento da marca que promete manter a cor vibrante por mais tempo pós coloração.
Comecei a usar o shampoo e condicionador e por coincidência ou não algumas pessoas perguntaram se eu havia retocado as luzes porque elas estavam mais aparentes e o cabelo estava mais brilhante. Engraçado que eu não retoquei as luzes (aliás, a raiz tá gigante, precisando de retoque urgentemente), apenas comecei a usar esses produtos e a melhora na cor do cabelo foi bem grande.
Como não adianta apenas descrever, tem que mostrar, aqui uma foto dos meus cabelos com a raiz das luzes pela metade mas a cor firme, forte e brilhante. ;D

Dá pra perceber como a raiz das luzes tá enorme mas o cabelo ainda continua brilhoso e a cor tá bem bonita.

You Might Also Like...

4 Comments

  • Reply
    Neide Lima
    19 de maio de 2011 at 10:38 pm

    Realmente seu cabelo tá bem brilhoso e pareceestá bem sedoso! Como meu cabelo é cacheado eu uso, não sempre mas uso o verdinho para cabelos cacheados, gosto bastante!!

  • Reply
    Lecticia
    23 de maio de 2011 at 9:31 pm

    Seda fez meu cabelo ficar ensebado e cair =(
    Nunca mais quis testar!

    • Reply
      Nary
      23 de maio de 2011 at 9:46 pm

      @Lecticia,
      também num gostava de Seda não mas esse pro color deixou meu cabelo bonito mesmo =]

  • Reply
    Fazendo a escova definitiva durar mais | Chat Feminino
    5 de setembro de 2011 at 11:41 pm

    […] To fazendo pelo menos uma vez por semana esse tratamento diferenciado. De resto, continuo usando o Seda Pro color pra manter a cor dos cabelóns e to evitando ao máximo o uso de secador e aboli a chapinha da […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.