Chat Feminino
Produtos

Test-drive: blush Vult

Nós sabemos bem como é difícil encontrar maquiagem de qualidade e preço bom no Brasil: praticamente impossível!!

Maassssss, toda boa creuza que se preze fuça, fuça, fuça e, finalmente, acha! E nós, do Chat Feminino, não ficamos de fora. A maior sensação do momento em make creuza rules é, sem dúvida, a Vult. Preço bom e qualidade excelente é o que nós precisávamos. E a Vult tem tudo isso.

No mercado desde 2006, a linha vem crescendo cada vez mais, trazendo make de qualidade por um preço super acessível. Testado e comprovado: com R$ 30,00 comprei, na Ikesaki: 1 gloss, 2 sombras duo, 1 lápis preto e 1 blush cremoso. Depois do teste do precinho, vamos ao teste do produto. E os indicados são…

…blush cremoso e blush compacto!!

Para este test-drive, convidei minha irmã, Ana Caroline, e minha prima, Bruna Sanches. Testamos juntas os blushes. Eu usei o cremoso e elas optaram pelo compacto, em tons puxados para o terracota. Saímos mais ou menos às 16h e voltamos lá pelas 23h. 

Blush cremoso

Blush cremoso Vulr

O blush cremoso tem uma consistência firme e é de fácil aplicação.

A aplicação pode ser feita com os dedos, esponja ou até pincel. Sim, eu testei com pincel e deu certo!! O look fica bem natural.

A fixação é razoável, e a cor deixa a pele com carinha de saudável, bem do tipo acabei de tomar sol. Muito cuidado na hora de aplicar: como a cor é bem natural, a chance de errar é quase mínima.

Em termos de durabilidade, deixou um pouco a desejar. Não acho que dure uma noite inteira na balada sem nenhum retoque.

Analisando o custo-benefício… vale a pena e está mais que indicado!!

 

Blush compacto

Blush compacto Vult

O blush compacto  é clássico. A consistência é suave e aveludada, de fácil aplicação.

A aplicação com pincel é a mais recomendada. Eu testei o nº 03, um tom puxado para o terracota, que fica melhor nas meninas que têm pele morena como eu.

A fixação é melhor que a do blush cremoso. E, como sempre, muito cuidado na hora de aplicar. O blush compacto fica melhor se aplicado bem levemente, só para dar uma coradinha no rosto. Aplicar demais é ficar com cara de boneca na hora, o que é péssimo, se essa não for a intenção.

A durabilidade é maior que a do blush cremoso. Vale a pena ter.

 

As duas opções de blush são excelentes. Depende muito do tipo de make que você quer, tempo disponível para a produção, estilo devida…

Há quem prefira os blushes clássicos, os cremosos, os líquidos… é bem interessante testar e ver qual se adapta mais ao seu estilo de vida e, assim, garantir a satisfação até a próxima compra.

You Might Also Like...

5 Comments

  • Reply
    Nana Barros
    18 de fevereiro de 2009 at 9:21 pm

    Eu sempre preferi blushes compactos! Funciona melhor pra mim, e eu sempre fico com a impressão de que eles duram mais que os cremosos mesmo!

    E a Vult é a melhor invenção brasileira dos últimos tempos! HAHA! Bom e barato… eu adoro!!

  • Reply
    Laís
    7 de março de 2009 at 1:01 am

    Eu amo os produtos da Vult
    tem a msma qualidade de alguns produtos caros e o preço eh bem acessivel

  • Reply
    Mari
    13 de junho de 2009 at 12:15 am

    nosssssaaaa, adorei tb a base. nao tem mts opcoes de cores, mas a consistencia é otima! e da uma uniformidade pra pele mt bacana! e por R$7,50…

  • Reply
    Cih
    14 de fevereiro de 2010 at 2:01 am

    Que boom!! Eu só uso Vult porque o salário é um mixo sabe como é rsrs mas não é pq ganho pouco que vou sair mulamba né? Minha opção é a Vult e nunca tive do que reclamar,Tenho base,pó,sombra,blush,tudoo e amo! Enfim achei um blog que fala bem da Vult! Beijos

  • Reply
    Lucy
    23 de fevereiro de 2010 at 3:05 pm

    Comprei um Blush da Vult para testar, e amei.
    Quero conhecer toda a linha da Vult.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.