Chat Feminino
Moda dos Famosos

Tapete Vermelho: Globo de Ouro 2015

Amo a temporada de tapetes vermelhos no início do ano! People’s Choice Awards (que eu deixei passar aqui no blog) e termina com o Oscar. Ontem aconteceu a segunda premiação, o Globo de Ouro, que premia os melhores do cinema e da tv (se quiser ver todos os indicados clique aqui). O que eu amo mesmo é o tapete vermelho, o glamour e as produções lindas que as famosas usam.
Eu sou a favor sempre de brilho, cabelos bem arrumados e maquiagem super elaborada, afinal, é uma premiação super importante né? Na fanpage coloquei algumas das minhas favoritas em tempo real, mas trouxe aqui pro blog mais detalhes e looks que curti. Vem comigo e não esquece de deixar nos comentários se você concorda ou não com as minhas opiniões. ;)

Julia Louis-Dreyfus

 Julia Louis-Dreyfus Globo de ouro 2015
Na tela esse vestido parecia estar marcando gordurinhas que acho que são inexistentes na Julia Louis-Dreyfus (acho o corpo dela lindo!), mas na foto saiu super bonito. Não é um vestido deslumbrante, mas eu gostei muito. Simples e minimalista. Curti também esse cabelo partido ao meio e os brincos pendurados.

Diane Kruger

Diane Kruger Globo de Ouro 2015
Que maravilhosa!!!! Diane Kruger roubou a beleza do mundo todo. rs Amei esse vestido brilhante, cabelo de diva, make iluminada e essa clutch linda!

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne Globo de Ouro 2015
Uma das minhas favoritas! Adorei tudo no visual todo! Esse azul marinho ficou perfeito com o cabelo dela e o tom de pele. Topete maravilhoso, make impecável e a clutch é uma câmera fotográfica, linda!!!

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen Globo de Ouro 2015
Essa é a esposa do John Legend, Chrissy Teigen, nunca tinha visto, porém, quando vi esse vestido fiquei intrigada. Não sabia se amava ou odiava, mas depois de olhar por um tempo, curti sim! Mangas compridas e hot pant sem ser tão óbvio assim, a cor ficou super linda no tom de pele dela. O cabelo tá num rabo de cavalo, achei lindo.

Alisson Williams

Alisson Williams Globo de Ouro 2015
Mais uma favorita da noite! Quem acompanha o blog há mais tempo já percebeu que eu sou pirada em vestido tipo esses de baile, especialmente quando eles aparecem no tapete vermelho. Eu sempre acho que essas ocasiões pedem coisas mais lindas e nada minimalistas. Alisson Williams foi o pacote completo! Vestido maravilhoso (só poderia ser de outra cor porque eu implico com vestido vermelho no tapete vermelho), cabelo de diva, maquiagem esfumada linda de viver. Amei amei amei amei! <3

Ellie Kemper

Ellie Kemper Globo de Ouro 2015
Mas que vestido lindo! Amei todos os detalhes, a transparência, as pedrarias. Não ficou nada exagerado. E pra combinar com um vestido de cor mais sóbria, essa maquiagem LINDA! Batom vinho e sombra esfumada. Linda linda!

Emily Blunt

Emily Blunt Globo de Ouro 2015
Mais uma favorita! Meu Deus que mulher linda é essa? Vestido tá impecável, parecendo uma Deusa Grega! Cabelo tá maravilhoso, jóias lindas, maquiagem de rica acordei assim flawless e sotaque lindo. hahah Quando eu vi na tv endoidei até achar a foto do look completo. Amei muito. Aliás, uma coisa que percebi foi que a maioria esmagadora das maquiagens do tapete vermelho tem pele linda, iluminador e sombra iluminada ou marrom, nada muito extravagante nesse quesito.

Claire Danes

Claire Danes Globo de Ouro 2015
Provavelmente esse vestido vai dividir opiniões, mas eu AMEI! A Claire Danes disse que tem penas de verdade nele, sei lá, achei lindo demais. Tem uma estampa bonita, a transparência ali que não ficou vulgar, os brincos marinho que eu curti demais. Linda!

Lorde

Lorde Globo de Ouro 2015
Menina Lorde tá aprendendo a se vestir! Adorei ela ter usado calças ao invés de vestido. Parece com ela e mesmo assim ficou bem apropriado para o evento. Gostei do colar dando um tchan ali no pescoço, cabelinho preso (milagre!) e o batom vermelho ali. Linda!

Bem, tem mais looks que gostei, mas essas foram as que mais me chamaram atenção e por isso vieram pro blog.
Dia 26 tem SAG Awards e espero voltar com esse tipo de post aqui!

Beijinhos

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Lec
    12 de janeiro de 2015 at 4:25 pm

    Não creio que a musa Emma Stone não te deixou babando! Achei a mais bonita da noite!
    Claire Danes, pra mim, tava de cigana. Não curti não.
    E faltou o acessório mais bonito da Emily Blunt – o marido :D

    SAG Awards é segunda, e eu não tenho tv a cabo em casa, não sei como vou fazer =(

    • Reply
      Nary
      12 de janeiro de 2015 at 10:04 pm

      Eu não curti muito aquela calça de rabo da Emma Stone. kkkkkkk

  • Reply
    [Moda] - Terno no tapete vermelho? | Chat Feminino
    26 de janeiro de 2015 at 10:37 am

    […] Tapete Vermelho: Globo de Ouro 2015 […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.