Chat Feminino
Moda dos Famosos

Tapete Vermelho: Globo de Ouro 2013

Início de ano e suas premiações maravilhosas. Ontem foi dia de Globo de Ouro, quase um aquecimento pro Oscar (AMO!) e um tapete vermelho cheio de celebridades usando vestidos lindos (uns nem tanto) e esbanjando charme e simpatia. (Ai que descrição essa hein! hahahaha!).
Enfim, o que percebi foi a ausência de um vestido dramático de encher os olhos, tipo esse da Olivia Wilde em 2011 sabe? Outra coisa foi que vi uma quantidade enorme de cabelos soltos. A depender dos modelos eu até prefiro que o cabelo esteja preso sabe, dá um glamour bem maior à produção completa.
Enfim, como sempre, separei aqueles looks que mais me chamaram atenção positivamente e vem comigo!

Nicole Kidman

Pretinho que não é básico, transparência (era transparência?) na barriga é para poucas viu! Gostei do vestido, muito, pena que Nicole cada dia mais pereça uma boneca de cera do museu Madame Tussauds.

Jennifer Lawrence

Gostei do vestido, cor ok, cinto de placa pra marcar a cinturinha e esse detalhe no tomara que caia que me agrada bem muito. No vídeo é bem mais bonito que na foto viu, o movimento que ele tem é bem bonito. Fica super bacana pra uma formanda esse tipo de vestido.

Adele

MUSA, DIVA! Adele teve filho recentemente e foi lá Divar no tapete vermelho e levar uma estátua pra casa. Ela aposta sempre no combo vestido preto + maquiagem retrô e fica sempre linda. Esse voluminho no cabelo também é lindo e bem inspirador. Amei!

Taylor Swift

Mudou de stylist? Ou fez resolução pra em 2013 variar mais nos red carpets? Porque olha, TÁ MARAVILHOSA! É uma evolução enorme da minha pessoa estar amando as últimas aparições da Miss Swift pois eu sempre acho a moça tão sem sal, mas ela tá surpreendendo e chegou com uma cor diferente das que usa e ainda com essa transparência na lateral. Humilhou os mortais!

Julianne Hough

Eu curti esse vestido apesar desse shape quadrado na cintura sabe? Considerando um tapete vermelho e esses bordados o conjunto da obra tá lindão hein!
Esse cabelo com mega topete ganhou meu coração.

Claire Danes

Quando eu vi a Claire Danes ganhando o prêmio (pela atuação dela em Homeland S2 ) achei esse vestido a coisa mais linda do universo. Porque ficou esquisito na foto?! Parece que esse detalhe deu uma achatada na moça, mas ó, tava linda viu!

Lea Michele

Diva do make bronzeado Lea Michele tava lindona com esse vestido de fenda. Curto o modelo, os detalhes e o conjunto da obra, exceto esse cabelo solto. Um coque baixo desfiado ficaria bem melhor hein.

Zooey Deschanel

Amei o vestido, princesa na medida e essa vibe vintage da Zooey. Fico altamente encucada com essa de vestido vermelho no tapete vermelho, confunde sabe?! hehe Sério, tem tantas cores legais e bonitas, porque usar vermelho? Vai parecer extensão do tapete. hahaha Mas eu curti mesmo assim!

JLo

Sambando na cara da sociedade JLo muito linda, muito bumbum empinado! Dando um vrá em nós meras mortais. Curti o cabelo old hollywood também, completou o combo sou Diva!
Só uma coisa, já repararam que a JLo parece sempre estar com essa mesma roupa?

Tina Fey

 

Eu sei que na foto também aparece a Amy Poehler mas foquem nesse vestido azul (verde? azul esverdeado?! ai sei lá) maravilhoso da Tina Fey! Modelo super simples mas com esse trabalho das pedrarias deu aquela valorizada e a própria Tina ajuda com esse corpo enxuto. Amei mesmo! Foi um dos melhores que ela usou durante a premiação. (Ela e a Amy apresentaram o prêmio).

Anne Hathaway

Essa moça só entrou nesse post hoje porque a amo demais e é linda sempre. Achei que esse vestido deixou ela bem quadrada. Olhando assim nem parece muito, mas em movimento tava estranho.

Lucy Liu

 

E pra terminar (ufa!), Lucy Liu num Carolina Herrera que parece uma toalha de mesa/cortina/edredom mas que ficou muito bonito nela! É o tipo de vestido passarela que funciona bem em pouquíssimas pessoas e na Lucy ficou ótimo! Apesar de parecer um vestido estranho, gostei.
Daqui a uns anos posso dizer: OMG que louca eu pra ter gostado desse vestido! Mas gosto é assim mesmo né? hehehe

Ufa, essas foram as minhas escolhidas! Obrigada à Anne linda que me ajudou na escolha das fotos!

Beijinhos

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    Veruska Grandi
    14 de janeiro de 2013 at 7:01 pm

    assim, eu senti falta de algum vestido que realmente causasse … mas os que eu mais gostei foram o da kate hudson, da Rachel Weisz e da Eva Longoria… tavam bem bonitas..

    bjão

  • Reply
    Lec
    14 de janeiro de 2013 at 7:20 pm

    Achei o peito da Jennifer Lawrence muito estranho! A Claire Danes tava muy simples pra esse tipo de evento. A Zooey Deschanel é fofa, mas zzzzzzzzzzzzz cansei desse estilo vintage eterno. Anne Hathaway cagou no maiô com esse vestido. Já se vestiu tão bem nessa vida… e Lucy Liu, não não não eterno
    :D

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.