Sombra Blackened Emerald – The Body Needs

Eu conheci a The Body Needs há muito tempo. A loja vende amostras de alguns produtos da MAC (pigmentos, sombras, delineador em gel, batons, iluminador, Fix + e mais outros), sombras minerais, glitters, blushes, pigmentos e acessórios que são fabricação deles.
Eu sempre compro lá e já mencionei a loja muitas vezes aqui no blog.
Há algum tempo a loja estava com 25% de desconto e eu que não resisto à uma promoção aproveitei e pedi duas amostras do Fix + e uma de um pigmento da MAC, o Naked.
Quando o pacote chegou em casa (um mês e meio depois, aproximadamente) recebi também duas sombras minerais da marca que foram enviadas pelo dono da loja. (Tks Grant!!)
sombra blackened emerald - the body needs
Vou falar hoje da Blackened Emerald um verde esmeralda com fundo preto, lindo!!! Sou péssima com descrições de cores então tirei as fotos mais fiéis possíveis à realidade pra que vocês vejam que lindeza. hehe
Adoro esse tipo de sombra com fundo escuro pra variar do pretume de sempre, e essa ainda dá pra usar como se fosse delineador. Molhei o pincel chanfrado, passei na sombra e delineei, ficou lindo!

sombra blackened emerald - the body needs
Eu que adoro verde gostei demais dessa cor viu.
O pigmento é bem macio e esfuma fácil, só tem que ter bem cuidado porque como é fino ele pode dar uma sujada básica no rosto na hora da aplicação.

sombra blackened emerald - the body needs
E ela brilha que é uma beleza. Tô doida pra fazer uma maquiagem pra noite usando-a, bem esfumada com um marrom opaco, vai ficar show!
Aliás, fica a dica pra usar a sombra molhada no centro da pálpebra e esfumar ela seca nas bordas, como ela tem esse fundo preto, no esfumado ele acaba aparecendo mais, deixando o visual bem bonito.

Ela custa $1,99 no site.

Beijinhos

Disclaimer: Não recebi nenhum tipo de incentivo financeiro para falar sobre a sombra em questão. Fiz a compra na loja e recebi gentilmente a sombra, gostei e resolvi falar aqui. ;)

3 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.