Sobre o Chat Feminino | Chat Feminino

Sobre o Chat Feminino

O Chat Feminino surgiu da idéia de juntar meninas que gostem de falar sobre moda, maquiagem, beleza, comportamento e afins. O blog foi feito pra ajudar você nas situações cotidianas ou apenas para divertir mesmo. :)

Desde 2008 no ar, o blog tem mais de mil posts sobre os mais variados assuntos, todos escritos por mulheres e para mulheres. Hoje o blog é escrito por Nayara Leandro e Anne Rego, que moram em Natal e SP respectivamente.

perfil-nary2
Nayara Leandro, 29 anos, Social Media, Natal/RN. Gosta de ler, viajar, sair com os amigos, música pop, cinema e netflix. Ama maquiagem, moda e internet.
Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: naryleandro

queenofvictoria dresses
Anne Rego, 28, Social Media, São Paulo. Nerd, gosta de café moccha, viajar e Canadá.
Instagram / Twitter / Facebook / Snapchat: garotaacida

Aqui a gente fala de moda, maquiagem, compras, produtos, dieta, comportamento, feminismo, tudo numa pegada de conversa, como se fosse uma roda de amigas. ;)

Gostou? Então vem conversar com a gente! Você pode enviar suas dúvidas, dicas ou sugestões pra gente. Basta entrar em contato através do nosso e-mail ( [email protected] ) ou até mesmo mandar uma mensagem via twitter.

Se você quiser, pode nos seguir no instagram e no facebook também, estamos por lá diariamente!

 

 

Participação das Leitoras
A participação das leitoras é algo que o CF sempre apoia. Nós adoramos quando uma leitora nos envia um email com dicas. Você pode ajudar o blog a crescer enviando a sua colaboração para [email protected] que nós postaremos.

2 Comentários

  • Responder lucilene 19 de janeiro de 2017 at 12:49 pm

    ola boa tarde, tenho um salão de beleza e faço depilação, fiz uma depilação em uma cliente e apos alguns dias ela se queixou que sua pele tinha ficado amarelada e depois escurecido na região onde avia feito a depilação, sigo todos os procedimentos de higiene e aplicação dos produtos e gostaria de saber oque pode ter ocorrido.

    • Responder Nary 20 de janeiro de 2017 at 11:56 am

      É melhor procurar uma pessoa especialista no assunto.

    Responder