Shampoo Inoar Bombar | Chat Feminino
Beleza

Shampoo Inoar Bombar

Sempre falei aqui no Chat Feminino que gosto de testar be um produto antes de trazer a resenha dele, pra ver como ele se comporta em diferentes situações e o Shampoo Inoar Bombar é um desses casos, um produto que uso há mais de quatro meses e trouxe a resenha completinha pra vocês.

Shampoo Inoar Bombar

Shampoo Inoar Bombar – O produto

O Kit Inoar Bombar foi desenvolvido para ser usado por todos os tipos de cabelo e o shampoo promete limpar de forma suave, dar força e vitalidade para o crescimento saudável dos fios, além de conservar a hidratação dos cabelos por mais tempo.

Ele contém biotina, responsável pelo crescimento e fortalecimento da fibra capilar e d-pantenol, que combate o ressecamento e mantém a hidratação nos fios por mais tempo.

A embalagem é de 1 litro e tem uma tampa meio esquisita. Ela não sai totalmente, você gira e o produto sai por um buraquinho. No início achei bem estranho, mas depois acostumei, dá pra controlar a saída de produto super bem. Porque imagina manusear uma embalagem de 1 litro de shampoo se ela tem a boca muito aberta? Haja desperdício de produto né?

 

Shampoo Inoar Bombar – O que eu achei

Esse produto foi uma grata surpresa na minha vida. Tinha lido pouquíssimo sobre ele quando comprei e confesso que só comprei porque o kit de shampoo e condicionador de 1 litro, cada, estava por R$39,90. Achei essa promoção incrível e resolvi comprar. hehehe Mas enfim, deixando de enrolação né?

Shampoo Inoar Bombar

Como dá pra ver na foto, o shampoo é branquinho tendendo pro transparente, não interferindo assim na pigmentação do fios. Ele é bem hidratante, mas não deixa os fios pesados. Ele limpa sem ressecar meu cabelo e ainda deixa os fios soltinhos. Pra mim ele é um ótimo shampoo pra usar pra usar na diária, qualquer que seja a etapa do cronograma capilar que você vá fazer ele prepara os fios super bem.

Como ele é um produto um pouco mais denso, já que é hidratante, gosto de diluir na água para aplicar no couro cabeludo (expliquei melhor como lavo os cabelos nesse post aqui), gosto mais da ação dele diluído, espalha melhor ainda nos fios sabe?

O cheiro dele é bem gostosinho mas não é forte demais. Gosto demais! Eu estou usando há meses tanto shampoo quanto o condicionador (vai ter post pra ele em breve) e recomendo demais.

Pra quem faz Low Poo ele é liberado. Aliás comprei sem nem saber se ele era liberado, eu ainda não era adepta totalmente da técnica, mas fiquei feliz quando fui ver a composição e era. ;)

Resumindo: recomendo demais!

Nunca vi o shampoo sendo vendido sozinho, mas o kit vive em promoção por ns R$40! Online você encontra aqui.

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook |

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

1 Comentário

  • Responder Jéssica Toledo 24 de janeiro de 2018 at 8:00 pm

    Oiee, obrigada a dica <3 Eu to aderindo super a técnica Low Poo, por um acaso usei por um tempo um shampoo próprio pra técnica e amei como o meu cabelo ficou e agora eu só quero usar assim hahaha muito boa a sua dica, os produtos da Inoar tendem a ser bons, pelo menos nunca tive problemas com eles.

    Parabéns pelo blog e a sua resenha foi maravilhosa!

    Beijos <3
    http://vidaem-metamorfose.blogspot.com.br

  • Responder