[Seriado] - House of Cards | Chat Feminino
Seriado

[Seriado] – House of Cards

Sim, esse é mais um dos inúmeros posts falando bem de House of Cards internet afora. E se você não assiste ainda, vou tentar convencê-lo a fazer isso o mais rápido possível porque olha, que série FODA!
House of Cards
Se você não sabe nem do que estou falando, calma, vem cá que eu explico. House of Cards é um seriado americano produzido e transmitido pelo Netflix.
Ele tem como mote a Casa Branca e como personagem principal Frank Underwood, Deputado Americano que vê o sonho de ser Secretário de Estado jogado fora logo no primeiro episódio da série. Ele foi o mais cotado para a vaga, mas aí o Presidente (recém eleito) foi e indicou outra pessoa, deixando Frank meio (muito) puto, assim ele arma um plano maligno que passa por cima de tudo e de todos pra poder derrubar o então Presidente.
Só com esse resuminho já deu pra ver que tem tiro, porrada, bomba e corrupção né? É!
House of Cards
Frank é casado com Claire Underwood (a mulher mais elegante da série, aff), diretora de uma organização de caridade e mulher de muito prestígio em Washington, os dois são a dupla dinâmica do poder da série, fazem tudo pra conseguir o que querem.
Além dos dois, Frank tem vários aliados, como seu fiel escudeiro Doug Stamper, chefe do gabinete, confidente e organizador de várias coisas erradas que os dois fazem.

Tá bom, conhecendo esses três dá pra ver que o negócio é tenso!
Frank não quer dinheiro, quer poder, que ele mesmo te convence que é bem melhor que dinheiro. Nada melhor que influência para se conseguir o que se quer. E como num jogo de xadrez ele vai derrubando um a um pra atingir seus objetivos. Não importa quem seja, se está no caminho dele, ele tira.
House of Cards
Cada episódio tem 50 minutos de puro jogo de poder político, estratégias e muita tensão. Acabei de assistir a primeira temporada (13 episódios) e to doidinha pra começar a segunda!

A série tem três temporadas (o Netflix põe todos os episódios de uma vez) com 13 episódios cada. To economizando e vendo bem devagar porque a quarta temporada vai demorar ainda!

As três temporadas estão disponíveis no Netflix e sugiro fortemente que você assista! :D
Se você já assiste, comenta aqui se você também acha a série muito foda.

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder [Seriado] - Grace and Frankie | Chat Feminino 8 de junho de 2015 at 6:23 pm

    […] que terminei de ver as três temporadas disponíveis de House of Cards fiquei procurando um seriado novo para assistir e Amanda indicou Grace and Frankie, assim que […]

  • Responder O armário de Claire Underwood | Chat Feminino 19 de abril de 2016 at 8:51 am

    […] declarei todo o meu amor por House of Cards nesse post aqui e estava assistindo a quarta temporada esses dias e me deu uma vontade de compartilhar aqui o […]

  • Responder