[Seriado] - Grace and Frankie | Chat Feminino
Seriado

[Seriado] – Grace and Frankie

Depois que terminei de ver as três temporadas disponíveis de House of Cards fiquei procurando um seriado novo para assistir e Amanda indicou Grace and Frankie, assim que comecei a ver já sabia que ia curtir a história. E não deu outra, terminei os treze episódios disponíveis no netflix e já quero a segunda temporada!

A série conta a história de duas senhoras de 70 anos, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) que descobrem que seus maridos são mais que sócios num escritório de advocacia, são amantes há 20 anos que decidiram se divorciar delas e casar.
Grace and Frankie
As duas vão morar juntas na casa de praia dos quatro, mas o problema todo é que elas são como água e vinho e basicamente se odeiam. Grace é fina, elegante, cheia de pudores e muito perua, já Frankie é hippie que não liga muito para a estética, tem uma cabeça bem mais liberal e dá aula de artes para ex presos.

É de se esperar que em uma hora as duas fiquem amigas, afinal, a dor une as pessoas, mas elas brigando é sensacional. hahaha

A série tem uma dinâmica bem legal e o que me chamou atenção é a quebra de estereótipos dos protagonistas, que não são jovens e sarados, mas sim uma galera bem mais idosa que também passa por problemas de relacionamento e amor.
Grace and Frankie
Grace and Frankie tem piadas sutis (ou não) e um ritmo bacana, cada episódio dura 30 minutos que passam voando. E pra mim a maior lição que ele deixa é que você pode recomeçar sua vida sim, mesmo que você tenha 70 anos.

Uma pena que são só treze episódios por temporada, mas a boa notícia é que ela já foi renovada e terá a segunda.

O seriado é do Netflix e uma das criadoras é a Marta Kauffman, que por acaso criou Friends. ;)

Se você curte comédia, vale a pena!

Beijinhos!!

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

Nenhum Comentário

Responder