[Seriado] - Fuller House  | Chat Feminino
Seriado

[Seriado] – Fuller House 

Eu fui uma criança que cresceu vendo Três é demais (Full House) na tv e fiquei animadíssima quando o Netflix anunciou que ia fazer uma “continuação” da série intitulada Fuller House. Finalmente a série estreou no catálogo da Netflix e eu que não perco tempo já vi os 13 episódios disponíveis. <3 

Fuller House

Fuller House se passa em 2016, na cidade de São Francisco e traz como protagonistas a D.J Tanner, Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler. As três moram na mesma casa do seriado antigo e vão morar juntas para ajudar D.J a criar os três filhos: Jackson, Max e Tommy.

Pra quem viu Full House é uma enxurrada de nostalgia, referências à série e muita, mas muita tiração de onda com as irmãs Olsen que participaram da primeira série mas não estão em Fuller House.

Algumas vezes tive a sensação da história estar se repetindo, mas com outros personagens. Não que isso seja ruim, creio que a intenção era essa mesma, de deixar o espectador com uma sensação de deja vu com nostalgia.

Fuller House

Os episódios são leves e divertidos, as piadas são muito boas e uma referência aqui a Max, um dos melhores personagens da série. Morri de rir com as sacadas do menino, adorei!!! 

A série tem uma temporada com treze episódios de 27 minutos e já está toda disponível na Netflix. Espero que outras temporadas sejam feitas e Netflix, por favor, põe Full House inteira no catálogo! :) 

 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

Nenhum Comentário

Responder