Saga Capilar: Tratamento em @valdacabelos | Chat Feminino
Cabelos

Saga Capilar: Tratamento em @valdacabelos

Mais um post da minha saga capilar, já é a segunda sessão de tratamento no salão e posso falar, meu cabelo deu uma melhorada imensa! Quem me conhece pessoalmente e anda acompanhando esse tratamento tem visto a bela diferença que tá fazendo, principalmente nas pontas que estavam em estado de calamidade pública. (se você não viu, clica aqui).
O tratamento de ontem foi todo feito a seco novamente, mas dessa vez com alguns produtos diferentes, de acordo com a necessidade do meu cabelo. Na foto abaixo eles estão em ordem de uso:

O hair scalp é o shampoo de limpeza profunda, aplicado apenas na raiz e o color save pra ajudar a manter a cor, aplicado nas pontas.
Dessa vez a hidratação foi com o time restore da linha Q10 da Bonacure, pra restaurar o cabelo agindo no cabelo enfraquecido, tem colágeno, aminoácidos e queratina. Um banho de hidratação né.
Depois vem o amino fortifier que age nos cabelos sem elasticidade (que os meus ainda estão sem, mas bora tratando que um dia ele volta a ser 100%) e por último o repair shot que vai agir equilibrando o ph do cabelo.

Após a lavagem quando foi a hora de secar foi aplicado o mithic oil e gente que negócio cheiroso! Na verdade a linha toda é super cheirosa mas esse óleo é imoral e além disso não deixou meu cabelo pesado.


No fim, cabelos soltinhos e bem arrumados. :D

Como contei anteriormente o tratamento é feito a seco, alguns produtos são aplicados sem molhar o cabelo antes e são lavados após passar o amino fortifier, uma técnica super diferente, eu nunca tinha nem ouvido falar, então perguntei a Valda o porque disso e ela me explicou:
O ph do shampoo e do nosso cabelo são iguais, se a gente molhar antes o cabelo fica desidratado pois a água tem ph alcalino. Ao passar diretamente o shampoo não há essa mudança no fio. Vale salientar que essa linha de tratamento permite isso. :)

Essa semana irei ao salão novamente, pra cortar e mudar a cor! Em breve tem post por aqui contando e se você seguir o perfil do blog no instagram @chatfeminino fica por dentro antes do que aparece aqui no blog ;)
E em breve vou contar do tratamento que eu estou fazendo em casa, dando continuidade ao do salão, porque de nada adianta a gente cuidar do cabelo no salão e em casa nada né?!

Serviço:
Valda Cabelos
Rua Valdir Targino, 3634 (antiga R. Rosa de Pedra)
Candelária – Natal/RN
(84)3206-8246
Twitter: @valdacabelos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

8 Comentários

  • Responder Juliana Vidigal 8 de setembro de 2012 at 2:08 am

    Seu cabelo tá MARA!

    Beijos!

    BLOG “ESMALTES E MISTURAS”
    http://www.esmaltesemisturas.com

  • Responder Jullyanne Messias 10 de setembro de 2012 at 8:49 am

    Acho que estou precisando passar por uma avaliação, tenho até medo de descobrir a situação do meu cabelo, hahaha.

  • Responder Jullyanne Messias 10 de setembro de 2012 at 8:50 am

    E tá ficando lindo seus cabelos Nary *_*

  • Responder Juliana 10 de setembro de 2012 at 8:58 am

    Menina, a melhora no seu cabelo é visível! Da primeira foto pra essa, está bem melhor. E pessoalmente, também está lindo! Esse lance do PH do cabelo é bem interessante, também não sabia disso.

  • Responder Ana Cândida 10 de setembro de 2012 at 12:32 pm

    Os produtos da Bonacure são um máximo! Tá arrasando, viu?! O tratamento mal começou e já nota-se uma grande diferença. Imagina daqui a alguns meses? UM LUXO! já quero! =D

  • Responder Priii 10 de setembro de 2012 at 9:13 pm

    Arrasouuu, Naty.
    Tratamento tá sendo fantástico!

    Parabéns a Valda pelo trabalho.

  • Responder Ana Paula 11 de setembro de 2012 at 7:47 pm

    Menina, melhora inquestionável!

    E o mais legal, é que não é o tratamento, pelo tratamento, muitas informações interessantes estão vindo da sua experiência! A Valda está de parabéns! Poucos profissionais tem tanta segurança em nos explicar danos e soluções.

  • Responder Amanda 12 de setembro de 2012 at 12:14 pm

    Arrasou, tratamento fantástico

  • Responder