Resenha - Tudo de Bom - Novex | Chat Feminino
Cabelos

Resenha – Tudo de Bom – Novex

A leva de produtos multifuncionais no mercado aumentou muito né? Alguns prometem várias coisas e não cumprem nada e outros são verdadeiros milagres em potinhos. O bom é que com o aumento de produtos assim, as marcas estão sempre mais antenadas com o que as consumidoras querem e os produtos melhoraram muito. Um desses multifuncionais é o Tudo de Bom da Novex e depois de ter usado de várias formas, trago a resenha bem completa dele.

Tão completa que vai ter também os pitacos de Amanda, que tem cabelo cacheado e também testou o produto. Na verdade compramos um pote e dividimos para as duas, já que vem 1kg de produto na embalagem e as duas queriam testar. Aliás, fica a dica se você tem uma amiga que gosta de produtos de cabelo assim como você, comprem produtos e dividam para as duas, assim cada uma sai com uma fração e pagam menos que o valor total do produto por isso.

Tudo de Bom – Novex – O produto

Tudo de Bom - Novex

De acordo com a Embelleze o Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada sem sulfato, parabenos, petrolatos e silicones para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

Ele pode ser utilizado de quatro maneiras diferentes: pré-shampoo, leave in, tratamento condicionante e creme de tratamento ultraprofundo.

O ph do produto é 3,5, ou seja, pode ser usado como condicionador. O ph baixo de um produto de cabelo ajuda a selar as cutículas dos fios, impedindo a entrada excessiva de água nos fios, deixando o cabelo mais selado e brilhoso.

O produto não tem sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, ou seja, é liberado para low poo e também para a técnica co-wash.

 

Leia mais: 

O que é Low Poo 

Como fazer Co-wash

 

Como falei ali em cima, ele vem em uma embalagem de 1kg, tampa de rosquear e tem a identidade visual bem bonitinha. O produto é um creme branco e bem mole, tem um cheiro muito bom.

Tudo de Bom – Novex – O que achei

Senta que lá vem resenha!

O Tudo de Bom pode ser utilizado de quatro formas diferentes, já explicadas ali em cima, e no post vou contar como usei e o que achei de cada forma. Tem também a participação de Amanda, falando como o creme se comportou nos fios cacheados dela. Lembrando que o meu cabelo tem alisamento e luzes. ;)

Eu confesso que achava que o produto não seria potente, mas usando-o como creme de tratamento ultraprofundo, ou seja, como máscara de hidratação, ele se comportou maravilhosamente bem. Meus fios não são muito fãs de hidratação não, mas com o tudo de bom eles ficaram suuuper macios além de mega cheirosos. <3 Uso tanto ele sozinho na hidratação quanto potencializado com glicerina e também com d-pantenol.

Além de usar como hidratação, fiz hidronutrição com ele, batizando a máscara com óleo de coco e também misturei com a máscara de reconstrução, pra deixar a minha mais emoliente. De todas essas formas ele foi formidável. :)

 

Tudo de Bom - Novex

Os fios secam alinhados e muito lindos. <3

Usei ele também como condicionador e ele se comportou da mesma forma. Deixou meus fios lindos, com pouco frizz e muita hidratação.

O produto é branco, não é tão consistente mas assim que você passa nos cabelos sente a maciez dos fios. E ah, ele tem um cheiro incrível. Garrei amor profundo nele, inclusive to economizando porque não quero que acabe! hahahaha

A embalagem de 1kg é facilmente encontrada em supermercados e lojas de cosméticos, aqui em Natal já vi de R$16 até R$24, então vale pesquisar. ;)

Recomendo demais! O meu está acabando e já quero outro! rs

Beijinhos!

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook

 

 

 

 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder Taby 18 de outubro de 2017 at 4:47 pm

    Nossa eu super vou procurar esse produto. A Embelleze anda com produtos muito interessantes, só estou esperando o que tenho aqui acabar para testar.

    • Responder Nary 18 de outubro de 2017 at 5:58 pm

      Eu queria 100kg disso, é bom demais uhauhauhauhauha

    Responder