Chat Feminino
Cosmeticos

Resenha: Tônico Adstringente Facial Olay

Limpar, tonificar e hidratar a pele são passos essenciais para deixá-la sempre linda e ajudar também na aplicação da maquiagem. Eu to tentando manter essa rotina diariamente e por isso fui procurar um tônico pra comprar até que vi esse em promoção e não resisti, comprei pra testar. O tônico adstringente facial da Olay é indicado para todos os tipos de pele e de acordo com a marca:

Limpa a sujeira, a oleosidade e a maquiagem sem tirar sua hidratação natural
Refresca e esfria a pele
Contém hamamelis e aloe vera para tonificar a pele mantendo a hidratação
Fórmula com baixo conteúdo de álcool, dermatologicamente aprovada.

Tônico Adstringente Facial Olay

O tônico tem um cheiro diferente, não parece realmente ter álcool na fórmula mas essa impressão passou quando eu passei ele pela primeira vez no rosto, deu uma leve ardida. Deve ser porque minha pele é muito sensível e ainda não encontrei um tônico que não a deixasse ardendo pelo menos um pouquinho.
Tirando esse pequeno incômodo de lado, ele deixa a minha pele muito sequinha e limpa profundamente porque depois de demaquilante e sabonete (para o rosto hein), ele ainda remove mais impurezas dela (Imagina o quanto de sujeira a gente não acumula na pele durante o dia hein. Eca) deixando-a com aquele aspecto de limpeza. Não repuxa nem resseca meu rosto, o que é ótimo. Lá na descrição diz que ele é para todos os tipos de pele, a minha é oleosa e tá dando bem certo.
Às vezes quando você limpa excessivamente a pele acontece o efeito rebote, ela começa a produzir mais óleo ainda e felizmente esse produto não está fazendo isso com ela, o que é um ponto positivo.
Uso duas vezes ao dia: pela manhã e à noite. Sinceramente não sei se compraria novamente por causa do fator chatinho de fazer arder meu rosto de vez em quando.
O meu custou R$9,00 no Sams Club aqui em Natal, o preço dele normal é aproximadamente R$18,00.
Fiz uma pesquisa rapidinha na internet e achei pra vender na Onofre. Em vãrios outros e-commerces tava esgotado mas Olay não é difícil de achar, provavelmente tem em grandes redes de supermercados e farmácias. :)

Beijinhos

Produto comprado pela autora do post :D

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.