Resenha - Shampoo Seda Boom Liberado | Chat Feminino
Cabelos

Resenha – Shampoo Seda Boom Liberado

Amo essa popularização do low poo, com ela, rola uma facilidade bem maior de encontrar produtos liberados até no supermercado, como é o caso do objeto do produto de hoje, o shampoo Seda Boom Liberado. A marca saiu na frente nesse aspecto e ganhou várias consumidoras que estavam deixando de usar seda (tipo eu) depois que começaram a fazer low poo.

Eles lançaram uma linha bem completa, com shampoo, condicionador, co-wash, geléia capilar e spray revitalizador. Além desses, a linha boom tem alguns finalizadores específicos para cacheadas. Eu comprei o shampoo pra testar e depois de muito usar, vim trazer a resenha dele pra vocês.

Shampoo Seda Boom  – O Produto

Shampoo Seda Boom Liberado

De acordo com a marca, o shampoo Seda Boom Liberado limpa delicadamente e respeita a oleosidade natural dos fios, dando maciez e brilho para os cabelos cacheados e crespos.  Ele possui D-Panthenol e óleo de coco. Como falei ali em cima, é liberado para Low Poo

O produto vem em uma embalagem de 325 ml, naquela embalagem já conhecida da Seda. A tampa é flip top e o shampoo é transparente.

 

Shampoo Seda Boom  – O que achei

Demorei muito tempo pra escrever essa resenha e nem sei porque, afinal, desde a primeira usada eu gostei demais desse shampoo. Ele é transparente, uma das características de um shampoo limpante e tem um aspecto levemente viscoso.

Shampoo Seda Boom Liberdao

O ph dele é 6,8, sendo considerado um shampoo de ph neutro. Algumas pessoas não curtem shampoos de de ph dessa faixa, porque são produtos mais detergentes e podem eventualmente ressecar os fios. Uma solução para isso é fazer pré poo para dar uma protegida. Para mim, acho ótimo ele ser bem limpante, porque meus fios são super oleosos, então uma vez por semana to usando um shampoo pra dar aquela limpada boa no couro cabeludo. Pra mim o Seda Boom é perfeito pra isso!

Como ele não tem sulfato, faz menos espuma que um shampoo limpante sem sulfato e hoje, depois de algum tempo fazendo low poo, não sinto mais necessidade de usar um shampoo que faça muita espuma.

Com ele sinto uma sensação de limpeza muito boa nos fios e um cabelo soltinho. Amo! Eu gosto muito de usar shampoo de limpeza quando vou fazer reconstrução, sinto que o tratamento fica mais eficaz e o Seda Boom é perfeito pra isso.

Além de tudo, é um produto bem baratinho, encontrado facilmente em supermercados e farmácias no Brasil inteiro. Já vi uma variação enorme de valor dele, mas paguei aproximadamente R$9 na Drogaria Globo, aqui em Natal/RN.

Resumindo, recomendo muito para quem gosta de shampoo mais limpante e tem a raiz bem oleosa como a minha. Mesmo que ele seja indicado para cacheadas e crespas, meninas de fios lisos também pode usar, afinal, shampoo não alisa nem cacheia cabelo de ninguém!

Shampoo Seda Boom  – Composição

Aqua, cocamidopropyl betaine, sodium cocoyl glycinate, glycerin, polyacrylate-33, cocos nucifera oil, panthenol, phenoxyethanol, caprylyl glicol, parfum, polyquaternium-10, tetrasodium edta, stearic acid, lauric acid, etidronic acid, sodium lauroyl isethionate, sodium tallowate, sodium isethionate, sodium stearate, sodium cocoate, sodium palm kernelate, butylphenyl methylpropional, methyl cinnamal, limonene, linalool, sodium hydroxide.

Beijinhos!

Me siga nas Redes Sociais ⇒ Instagram  Twitter | Facebook |

shampoo seda boom liberado
Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

1 Comentário

  • Responder Lívia Madeira 24 de julho de 2018 at 7:53 pm

    meu cabelo se dá SUPER bem com meus cabelos, adorei conhecer esse, é transparente do jeito que eu gosto, e ainda mais com tantos benefícios com ph neutro etc

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Responder