[Resenha] Shampoo e condicionador Platina - Ecologie | Chat Feminino
Cabelos

[Resenha] Shampoo e condicionador Platina – Ecologie

Recebi há algum tempo um preskit da Bril Cosméticos com alguns produtos legais e entre eles o shampoo e condicionador platina da marca Ecologie, que vim fazer resenha hoje.
A linha platina foi desenvolvida especialmente para cabelos grisalhos, brancos e loiros e promete remover os tons amarelados e realçar a tonalidade desses cabelos.
Desde que voltei a fazer mechas no cabelo uso shampoo desamarelador pra manter o tom dos fios sempre bonito, porque ninguém merece gastar um dinheirão no salão e depois de um tempo ficar com aquela cor amarelo ovo no cabelo né?
shampoo ecologie platina
Geralmente esses produtos tem um tom roxo, que neutralizam o amarelado uó e deixam aquele loiro lindo que parece que você pintou naquela semana, acho milagreiro, acho maravilhoso.
Fiquei bem feliz quando recebi esses pra testar porque estava sem nenhum e nunca tinha usado um condicionador que potencializasse a ação do shampoo.
Ando usando uma vez por semana, ou uma vez a cada quinze dias, ou até quando mainha chega e diz: “filha, tá com as mechinhas aqui amareladas, tá bom de usar aquele shampoo roxo“, hehehe.
condicionador ecologie platina
Sinto que o shampoo lava bem os fios, mas sinto os cabelos um tico ressecados assim que tiro o produto, mas o condicionador é super hidratante então ao final da lavagem os fios estão macios, sedosos e com a cor super linda. <3 Como vou tratando sempre, o amarelado do meu cabelo aparece bem pouco e os produtos agem rapidinho, só amor! Shampoo e condicionador ecologie platina
O shampoo é bem líquido e super roxo (tem até uns brilhinhos, pena que não deu pra captar na foto) e o condicionador é daqueles grossinhos que encapa os fios e ele tem um tom lavanda bem bonito. Ambos são super cheirosos. E ah, o shampoo não tem sal.

O melhor, eles não custam tão caro e vão durar muito porque você não precisa usar todo dia. Fazendo uma pesquisa rapidinha pela net, a média é de R$25,00 cada. Você não necessariamente precisa dos dois produtos, creio que o shampoo sozinho já resolva seu problema (a depender de quanto amarelado fica seu cabelo), mas curti a ideia de ter os dois juntos pra usar de uma vez só, assim o cabelo fica mais bonitinho.

Beijinhos

Produto enviado pela assessoria

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder Daiane 15 de novembro de 2015 at 3:45 pm

    Olá *-*

    Eu uso esse produto, só o condicionador por enquanto tenho Ombre hair no cabelo e amei..
    Bom saber da shampoo vou compra-los sempre agora, grata.

    bjinhus

  • Responder [Top 3] - Shampoos para cabelos danificados e coloridos | Chat Feminino 10 de março de 2016 at 5:58 pm

    […] estou testando um shampoo reparador da Sebastian, trago resenha em breve), uns especialmente pra cabelos loiros, shampoo de limpeza e nesse post aqui (é de 2013 mas ainda tem coisas que uso) tem mais um […]

  • Responder