Chat Feminino
Cosmeticos

[Resenha] – Serum Antissinais Q10 Nivea

Faz tempo que não tem resenha de produto aqui né?! Para tirar um pouco da poeira dessa tag, hoje vim falar do Serum Antissinais Q10 da Nívea.
Essa linha da Nivea é própria para combater as ruguinhas e envelhecimento da pele, já até resenhei o antirrugas para a área dos olhos, muito bom aliás.
O serum é indicado para uso em todo o rosto, possui ácido hialurônico e promete reduzir as rugas e uniformizar a pele.

serum-nivea-q102

Não sei se é boa genética ou cuidados mesmo, mas, não tenho rugas (ainda?) então sinceramente não posso dizer se o produto faz ou não diferença, mas que ele deixa minha pele com um aspecto bem melhor, ele deixa sim. Infelizmente é aquela coisa que a gente não consegue pegar o efeito em fotos, mas meu rosto fica mais aveludado e demora mais a ficar oleoso. Outra coisa que ajuda é que ao passar ele parece que sua pele precisa de menos maquiagem sabe, sei lá que efeito é esse mas curti. hehehehe
Uso (quase) diariamente e dá pra ver uma melhora legal na pele, to usando em combo com outros produtos e tentando estabelecer de vez essa rotina de cuidados e a diferença de quando a gente passa maquiagem é gritante. Mesmo tendo o rosto oleoso, ele precisa de hidratação e parece que a maquiagem assenta mais. É lindo, é maravilhoso!

Serum Antissinais Q10 Nivea
O produto é leve e fica sequinho na pele, não me deu espinhas ou outra reação. Ele deve ser aplicado pela manhã e noite (uso pela manhã, à noite to usando outro creme) e evitar passar na área de olhos.
Já vi custar de R$49,90 a R$65,00 na internet, então, pesquise antes de comprar.
O meu eu ganhei da marca, em conjunto com outros produtos que ainda precisam ser resenhados.
Em resumo: é um bom produto para deixar a pele uniforme e melhorar o viço, não sei se reduz as rugas porque não tenho e não presto atenção nisso e deixa a pele linda. Se adaptou bem ao meu rosto mega oleoso.

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.