[Resenha] - Revitalift Blur Mágico - L'oreal | Chat Feminino
Cosmeticos

[Resenha] – Revitalift Blur Mágico – L’oreal

Quando foi lançado, o Revitalift Blur Mágico da L’oreal gerou o maior burburinho na internet. A L’oreal definiu o produto como alisador instantâneo da pele, que apaga a aparência das rugas, linhas de expressão, brilho e dos poros. 

Rolou muito marketing em cima do produto e eu que tenho os poros bem abertos e a pele oleosa demais fiquei bem tentada a adquiri-lo logo. 

Mas como dinheiro não brota em árvore, esperei acabar o meu primer do momento para depois investir nesse. 

Revitalift blur mágico - L'oreal

O produto – Revitalift Blur Mágico

Como já mencionei ali em cima, a L’oreal definiu o Blur Mágico como alisador instantâneo da pele, um produto com pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi mate, gel de elastômero de silicone que preenche as rugas com efeito mate e silicone branco que deixa uma textura aveludada na pele. Além disso, possui fórmula oil free e se adapta a todos os tons e tipos de pele. 

No final das contas o Blur Mágico nada mais é que um primer. Na embalagem diz “tratamento diário”, mas ele não trata não. O efeito dele acontece enquanto ele está na pele, tirou, cabou. rs 

O produto é um creminho meio amarelado que sai meio esfarelado da embalagem, mas isso não é um problema. Ele espalha bem fácil na pele. 

Como usar o Blur Mágico

Ele pode ser usado de algumas formas diferentes: 

  • como último passo da rotina de cuidado facial
  • depois do hidratante ou protetor solar e antes da maquiagem
  • sozinho sobre a pele limpa 

O que achei do Blur Mágico

Eu já usei o produto sozinho sobre a pele limpa mas ele faz só um disfarce óptico mesmo. A pele demora um pouco mais a ficar oleosa, mas pra mim não faz muito sentido usar só ele porque quando estou sem maquiagem não vejo necessidade de disfarce de poros. 

Já usado como primer a coisa muda de figura. Ele deixa a pele bem lisinha e aveludada, especialmente por causa do silicone que possui na fórmula. 

Gosto porque a base meio que desliza e não craquela, mas tem que passar uma camada fina do produto senão bagunça tudo. Eu uso especialmente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) que é onde meu rosto fica oleoso mais rápido. Quando vou sair à noite daí passo no rosto todo. 

Botei o bichinho pra teste em Olinda, no carnaval, suei muito mas a maquiagem chegava levemente intacta em casa. No dia que usei uma fantasia de sereia com maquiagem bem mais elaborada, usei ele e cheguei em casa com a make inteira. Claro que não foi só obra dele, rolou um fixador de maquiagem por cima, mas o primer tava lá. rs 

Não acredito que o produto seja um tratamento para a pele, ele cumpre o papel dele ali, quando aplicado, mas não vi melhora ao longo do tempo de uso não sabe?! 

Depois de umas três horas a pele começa a ficar meio oleosa, mas nunca usei nada que conseguisse manter meu rostinho sequinho por mais tempo que isso. Moro em Natal gente, aqui faz calor o tempo todo, a toda hora. Só um milagre pra minha pele não ficar oleosa. 

Eu tô gostando muito dele e como pouco produto dá pra cobrir o rosto todo, vai durar muito! 

Comprei o meu na Beleza na Web por R$29,90, mas já vi que está um pouco mais caro lá. Já encontrei também em várias farmácias aqui em Natal e pela internet tem na Época Cosméticos, Sephora e Americanas. É um produto bem fácil de achar e com preços bem variados, vale a pesquisa. ;) 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder Vy 30 de março de 2016 at 12:19 pm

    Será que ele é parecido com o Magic, também da L’Oreal? Ainda tenho bastante dele (comprei, ficou guardado, quando redescobri fiquei com dó de “desperdiçar” mas ai quando fui pro Japão comprei mais, haha) mas é bom já me preparar para o seu fim. Gosto do efeito aveludado, e da “ilusão” de blur (acho que disfarça suavemente até o avermelhado do meu rosto), pra dias que eu quero um look mais natural é o que eu passo (sozinho).

    Embora eu seja da turma da preguiça extrema, reconheço que pra tratar a pele tem que ser produto específico pra isso, não adianta muito tentar fazer um mil em um que em alguma parte ele vai falhar…

    • Responder Nary 30 de março de 2016 at 2:30 pm

      Eu n conheço o magic da L’oreal, mas gostei demais desse Revitalift. Deixa a pele muito aveludada e eu amo esse efeito.
      Andam falando demais do BB Blur da La Roche Posay, mas eh 100 reais e eu to numa preguiça de gastar R$100,00 num primer, mesmo que esse tenha cor e tal.

    Responder