Chat Feminino
Maquiagem

[Resenha] Primer Sólido – Quem disse berenice?

Já falei da quem disse berenice? aqui no blog há algum tempo, mas esse é o primeiro produto que vou resenhar, o primer sólido. Eu até queria ter mais produtos deles, mas infelizmente a loja ainda não tem filial em Natal (vem logooooo!!!) e eu adoro ver maquiagem de pertinho antes de comprar, mas como tava mega master curiosa pra conhecer esse primer pedi pra minha prima trazer pra mim de Recife e já adianto que não me arrependi!
primer solido quem disse berenice

Pra começar a caixa é uma fofura, laranja cheia de corações, muito amor envolvido. A embalagem do produto também tem os corações (haja amor) e um vermelho no centro. A qualidade dela em si é bem boa, não parece frágil que vá quebrar na primeira queda (não tentem testar em casa, vai que né?). Falo da embalagem porque apresentação de produto pra mim conta muito, amo uma coisa bem pensada e super fofa, os produtos da quem disse berenice? são todos assim. <3
Mas tá bom de falar de embalagem porque a gente quer saber mesmo se o primer é bom né? De acordo com a marca:

os nossos primers (se diz “praimers”). vão te ajudar a conseguir aquela maquiagem linda por mais tempo. o produto prepara a sua pele pra receber o make disfarçando os poros, uniformizando e acalmando a pele e também fixando a maquiagem. não é ótimo?

Vamos ao veredito:
O primer é muito bom!!!! Ele deixa a pele aveludada, super lisinha pra receber a base sabe? Quando eu passo ele + base, ela chega desliza na pele, uma coisa assim linda de se ver.
A testa e o nariz demoram mais a ficar brilhosa, então ele segura a oleosidade por mais tempo. Sinceramente não percebi diferença no disfarce dos poros (na verdade nenhum dos primers que eu já usei fez isso), mas isso não é um contra, prefiro que segure bem a oleosidade, que é meu maior problema.

O diferencial dele é ser sólido. Vendo assim parece que é um pó branco, mas ele tem uma textura de cera. Pode ser aplicado com uma esponja (que vem na embalagem), com um pincel (acho que um duo fiber faz bem o serviço) ou com os dedos, que é a forma que eu aplico e gosto muito.

primer-solido-quem-disse-berenice2

Resumindo: se você tem a pele oleosa e procura um primer nacional que segure essa oleosidade e deixe a pele bem lisinha, pode comprar esse. :) Gosto tanto quanto gosto do porefessional da Benefit. Ele custa R$49,90, a embalagem é enorme e parece que vai durar muito, a embalagem é enorme!
Dá pra comprar online, mas poxa quem disse berenice?, abre logo uma loja aqui em Natal!!!

Beijinhos

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Dana
    25 de setembro de 2013 at 2:40 pm

    Gente, eu adorei o que voce falou e ja quero, por mais que eu MORRA DE PREGUICA de primer sabe? Simplismente nao tenho paciencia, mas adorei esse e to afim de comprar…

    • Reply
      Nary
      25 de setembro de 2013 at 3:02 pm

      Dana,
      o primer acaba fazendo a diferença (quando ele é bom) aqui nessa terra quente viu! Eu to adorando esse!

  • Reply
    Dicas para fazer a maquiagem durar mais | Chat Feminino
    28 de março de 2016 at 6:35 pm

    […] no blog já resenhei o primer sólido da quem disse berenice, uma ótima opção de produto. No mercado encontramos várias outras, vou deixar a listinha de […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.