[Resenha] - Óleo Super 8 Garnier | Chat Feminino
Cabelos

[Resenha] – Óleo Super 8 Garnier

Eu sou facilmente seduzida por propagandas e se eu vejo muita gente falando muito de um produto, eu acabo querendo testar, só pra saber se é tudo isso mesmo que andam falando. Foi o que aconteceu com o Óleo Super 8 da Garnier, tema da resenha de hoje aqui no blog.
Eu queria testar um desses óleos que foram lançados recentemente pela indústria cosmética (o Extraordinário da L’oreal ou esse da Garnier), li algumas resenhas e me decidi por esse Super 8, além dele ser mais barato que o da L’oreal, não sei, achei que ia gostar dele e comprei!
Segue a descrição dada pela marca:

Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

Óleo Super 8 Garnier

Promete um monte de coisas e ainda pode ser utilizado de três formas diferentes, haja coisa num produtinho só. hehe
Ando usando de duas formas: após o banho, tiro a umidade dos cabelos com a toalha, passo ele nas pontas e deixo secar, ou então passo ele e faço escova no cabelo. Usei também como finalizador, com o cabelo já seco, então não são duas, são três formas. heh
O óleo é super leve e cheiroso. Um pouquinho já dá pras pontas do meu cabelo (que está enoooorme) e ando me dando super bem com ele! <3 Diminui o frizz, deixa minhas pontas lindinhas e quando eu lavo e passo o produto, meu cabelo seca lindamente, uma coisa que nunca aconteceu na minha vida. Como eu ando bem amostrada, uma foto minha usando só o óleo. Apenas lavei, passei o óleo e saí de casa (sim, com o cabelo molhado.):

A embalagem tem 100ml e custou R$19,90 nas Lojas Americanas aqui em Natal, já o vi pra vender em supermercados também, é bem fácil de achar. Como meu cabelo não precisa de muito, vai durar uma vida!
Super recomendo!
Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

1 Comentário

  • Responder Favoritos de Setembro | Chat Feminino 11 de outubro de 2013 at 11:29 am

    […] que já foram resenhados no blog: – Óleo Super 8 Garnier – Primer sólido quem disse berenice? – Blush castanhete quem disse […]

  • Responder