[Resenha] - Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express Mascara | Chat Feminino
Maquiagem

[Resenha] – Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express Mascara

Já começo o post perguntando: Ô dona Maybelline, porque a senhora não traz essa máscara para o Brasil? A Maybelline Pumped Up! Colossal Volum’Express Mascara (nome pequeno pra que né?) foi lançada em 2014 nos EUA e eu trouxe ela de NY  junto com mais algumas que nem abri ainda, hehe

Pumped Up! Colossal Maybelline

Confesso que trouxe o produto pra casa porque todas as máscaras da linha Colossal são maravilhosas (resenhei a Colossal Cat eyes aqui) e a embalagem dela é rosa, fui atraída severamente por causa disso. Quem nunca comprou um produto por causa da embalagem né? 

A Máscara Maybelline Pumped Up!

A Pumped Up! (vou chamá-la assim porque o nome é grande demais) tem a maior escova aplicadora de máscara, fórmula com o dobro de colágeno que dá volume sem empelotar e promete 16 vezes mais volume que as outras máscaras. 

Pumped Up! Colossal Maybelline

O aplicador tem duas bolinhas na haste que foram feitas para controlar a quantidade de produto que fica no aplicador, pra não empelotar os cílios. 

O que eu achei da Maybelline Pumped Up!

O aplicador realmente é enorme e confesso que quando comecei a usar não me empolguei não. Quando a máscara ainda é nova, ela sempre fica ralinha e eu não gosto porque meus cílios são clarinhos demais e não vejo muita diferença.

Quando o produto começa a encorpar mais eu gosto do resultado, mas dizer que ela não empelota é meio demais. Em mim o produto empelota sim e eu sinto um pouco de dificuldade de alcançar os cílios menores e mais perto da parte de dentro do olho sabe? Como o aplicador é grande, dificulta nesse aspecto pra mim, meu olho é pequeno. rs 

Pumped Up! Colossal MaybellineComo dá pra ver na foto acima, ela não faz tanta diferença assim em mim. Deixa os cílios beeem pretinhos mas nada de um volume extraordinário.

Eu gosto de usá-la combinado com alguma outra máscara aí vejo um resultado melhor. 

Ela custou uns $9 em alguma farmácia americana. 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

2 Comentários

  • Responder Luiza Marques 17 de março de 2016 at 5:50 pm

    Uma amiga que foi para os EUA me deu essa máscara de presente e, realmente, não é das melhores. Também achei que empelota um pouco e que não chega nos cílios menores… Eu esperava mais :(

    • Responder Nary 18 de março de 2016 at 9:16 am

      Tenta usar ela misturada com outra que fica melhor sabe? Mas ela sozinha realmente não é essas coisas todas. A Colossal Cat Eyes (q tbm n tem aqui) é uma q recomendo trazer de fora, é sensacional!

    Responder