[Resenha] - Mary Help - Leads Care | Chat Feminino
Cabelos

[Resenha] – Mary Help – Leads Care

Se você anda acompanhando o blog regularmente já pode perceber que estou a louca dos produtos capilares. Hoje vim trazer mais uma resenha de um produto da Leads Care, o Mary Help Blindagem Capilar. Aliás, já comentei por aqui que acho os nomes dos produtos da Lead super criativos?! ;)

Se você perdeu as outras resenhas dos produtos da Leads, falei da máscara Magic Wand e do cronograma capilar Milk Shake.

Mary Help Blindagem Capilar SOS - Leads Care
O produto – Mary Help Blindagem Capilar

O Mary Help Blindagem Capilar foi desenvolvido para a reconstrução de cabelos desvitalizados e fragilizados por processos químicos. De acordo com a marca ele hidrata, condiciona, protege e repara os fios tornando-os mais fortes e resistentes. Promove uma perfeita reconstrução nos cabelos, tornando-os macios, saudáveis e brilhantes.

Ele vem em duas embalagens, uma de 500ml e essa fofolinda de 150ml que é a minha, perfeita pra levar em viagens, o Mary Help Caçulinha, que tem a mesma fórmula, só que vem nessa embalagem menor. <3
A embalagem é bem simples, com essa tampinha que levanta e o produto é branco com uma textura grossinha e super cheiroso.

Mary Help Blindagem Capilar SOS - Leads Care

Como usar o Mary Help Blindagem Capilar

No site da Leads eles ensinam algumas formas de usar o Mary Help, que eu vou reproduzir aqui:

S.O.S – Interrompe o processo químico na fibra capilar sensibilizada, devolvendo a resistência.
Realizou uma química e sensibilizou os fios após o processo técnico?
Este passo a passo vai te socorrer.

1. Lavar cuidadosamente os cabelos sem agredir o couro cabeludo retirando todo o resíduo do produto químico. Não terapiar e não pentear.
2. Distribuir a Mary Help em toda extensão da fibra capilar massageando com os dedos e deixar agir de 20/30 minutos sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto e se tiver o neutralizante da química, neutralize os fios e repita o enxágue.
3. Finalizar aplicando um leave-in sobre os cabelos úmidos deixar secar naturalmente porque a fibra encontra-se sensibilizada pela agressão química.

Blindagem Capilar/Reconstrução – Reestrutura e beneficia a fibra capilar regenerando os fios danificados com agressões diárias, além da escova, chapinha e processos químicos, recuperando a vitalidade, a força e o aspecto natural.
Prepare-se para um resultado imediato!
1. Lavar os cabelos com um shampoo hidratante, deixar agir por 5 minutos, preparando a fibra capilar para o recebimento da máscara. Enxágue bem e retire o excesso de água com uma toalha.
2. Aplicar a Mary Help enluvando e deixando agir por 20 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue retirando todo o produto.
3. Misturar um leave-in termo ativado com 3 ou 4 gotas do Elixir Finalizador Mistic Oil e aplicar nos cabelos ainda úmidos.
4. Iniciar o processo de secagem dos fios utilizando um secador e realizar uma escova com mechas pequenas e bem separadas.
5. Para finalizar este processo utilize uma prancha de Titanium na temperatura adequada a cada tipo de cabelo concluindo o selamento das cutículas e arrase no visual.

Como processo ‘simples’ – durante o banho, após lavar os cabelos com um shampoo hidratante, enxágue bem os fios e aplique o Mary Help, enluvando mecha por mecha e deixe agir alguns minutos. Enxágue bem.

O que eu achei do Mary Help Blindagem Capilar

Já adianto que usei o Mary Help apenas no processo simples, apesar de amar cuidar dos cabelos eu morro de preguiça de passar muito tempo com creme no cabelo sabe? Sinto que estou perdendo tempo. rs
Mas enfim, lavei os cabelos e apliquei o produto enluvando as mechas e depois penteando com a tangle teezer (é assim que eu faço qualquer tipo de aplicação de creme no cabelo). Deixei por alguns minutos, enxaguei e deixei o cabelo secar sem usar o secador, pra ver como ele ia agir sem o calor nele.

Meu cabelo ficou bem mais “domado” e não ficou nada pesado, além de bem brilhoso. Senti que ele ficou bem soltinho, o que é um ponto positivo, às vezes a gente usa algum produto que deixa o cabelo muito pesado e sem vida, definitivamente isso não aconteceu.

Creio que quando a gente faz a blindagem e utiliza um secador pra finalizar, ele fique melhor ainda.

Pra quem possui química nos cabelos e está com eles fragilizados, acho que é um produto bem interessante, um tratamento de salão em casa.
A embalagem de 500ml custa R$95,00 e como é um produto que você não vai usar muito, ele vai durar bem. Achei o custo benefício bem interessante. Se você quiser, ainda tem o de 150ml que custa R$35,00. Achei pra vender também na icabelos.

O produto foi enviado pra mim pela assessoria da marca e nenhum valor monetário foi dado para que a resenha fosse escrita. Os links aqui contidos são a título de informação. ;)

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

Nenhum Comentário

Responder