Resenha: Fix + MAC | Chat Feminino
Maquiagem

Resenha: Fix + MAC

Comprei o Fix + pra testar depois de ter visto umas resenhas dele pela blogosfera e depois de ter visto esse vídeo no qual a menina depois da maquiagem feita borrifa o produto sobre a pele e ela fica linda e iluminada, com cara de pele bonita e como se ela não tivesse passado maquiagem alguma.
Fiquei com esse produto na wishlist até que encontrei a fração dele pra vender na The Body Needs por $4,79, como li algumas resenhas positivas e outras negativas achei melhor comprar a amostra e testar pra ver se achava isso tudo mesmo, pra depois comprar a versão normal.


Pois bem, estou usando o produto há mais de um mês e acho que já dá pra ter alguma ideia de como ele funciona e qual a melhor maneira de usá-lo.
O Fix + é uma água vitaminada com minerais, chá verde, camomila e que adiciona luminosidade à pele e pode ser usada como primer, finalizadora de maquiagem, água termal ou intensificador de sombras. Ela também dá uma acalmada na pele, naqueles dias que nossa pele tá bem ´cagada´ e a gente não sabe o que fazer pra melhorar.
Fui usar com um pouco de medo pois nem sempre esses produtos multiusos me agradam, mas estou adorando! No início achava que era uma frescura ou que não fazia diferença mas foi só aprender a usar que já não me vejo mais sem o fix +. (loucura, eu sei!)

Estou usando de três formas diferentes que variam dependendo da minha necessidade, dia e disposição pra maquiar:

– Borrifo um pouco do produto no kabuki e passo base mineral: Pra essa forma de utilização precisa-se de um pouco de tempo porque a base mineral é super leve e a maquiagem vai sendo construída em camadas. Já tentei passar a base mineral apenas com o pincel seco, com o pincel borrifado de água e a melhor forma é com o fix + pois a cobertura fica mais homogênea e mais leve.

– Borrifo o produto antes de fazer a maquiagem: Tenho a pele bem sensível e quando ela está irritada dou uma borrifada na cara do fix + antes de começar a maquiar e a pele fica mais ‘calma’ e os produtos aderem melhor.

– Com a maquiagem pronta, borrifo um pouco de fix +: Faço isso quando acho que a maquiagem ficou opaca demais ou quando ela tá pesada e com aspecto de reboco. Aviso logo que quem ama uma pele mega hiper mate não vai gostar de usar dessa forma pois adiciona um pouco de brilho à pele, mas não é aquele brilho oleoso, ele apenas deixa a pele mais natural.

A resenha não veio com fotos porque a câmera não capta as nuances da aplicação do produto gente, não adiantava colocar foto pois não ia ter diferença alguma.

Para comprar o fix +:
The Body Needs$4,79, amostra de 15ml (O produto maior tem 100ml).
Roana HernandezR$69,00 – 100ml / R$34,00 – Sized to go (versão de 30ml)

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

3 Comentários

  • Responder Alfinetes de Morango - Moda, tendências e viagens 2 de novembro de 2011 at 4:46 pm

    […] Resenha: Fiz+Max, no Chat Feminino […]

  • Responder cerilene 4 de novembro de 2011 at 11:11 am

    Oie… eu não tinha visto ainda sobre esse site que vende as amostras… vc já comprou os pigmentos do MAC desse site? é legal?

    • Responder Nary 16 de novembro de 2011 at 9:49 am

      @cerilene,
      ainda não comprei pigmentos da mac não, mas comprei delineador fluidline e cream color base, chega tudo super direitinho.

      abs

    Responder