Chat Feminino
Cosmeticos

Resenha: Esfoliante de Pedra-Pomes Granado

Quase não cuido dos meus pés, assumo. Tenho cremes pras mãos, cotovelos, corpo, rosto e os pés ficam esquecidos e só lembro deles bem de vez em quando e isso acontece especialmente quando o verão chega e eu vou mais vezes à praia, pois os meus pés ressecam e precisam de mais cuidado e hidratação. Essa enrolação todinha foi só pra dizer que na tentativa de tomar mais conta dos coitados comprei esse esfoliante da granado pra ver se ele dá conta dos pés da moça aqui.


De primeira achei o produto péssimo! Passei o esfoliante nos pés durante o banho e o creme se dissolveu e não esfoliou nada. Até que fui buscar na internet resenhas de outras blogueiras e vi que o produto deve ser utilizado após o banho e pode ser com os pés secos, aí sim, utilizando dessa forma o produto é maravilhoso!
O esfoliante realmente melhora muito o aspecto do calcanhar e elimina a pele morta e ressecada (ECA!).
Mas não pense que do dia pra noite o seu pé vai virar uma seda não. Tem que esfoliar semanalmente e hidratar os pés para que eles fiquem sempre lisinhos.
Produto aprovado!

Em Natal tem a linha pink da granado pra vender nas Drogarias Globo e na Pintmania (no Natal Shopping), o meu custou aproximadamente R$12,00. Se não tem granado na sua cidade eles vendem os produtos na loja virtual.

Beijinhos

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.