Resenha: Creme de tratamento Energia Vita Force da @SedaOficial | Chat Feminino
Cabelos

Resenha: Creme de tratamento Energia Vita Force da @SedaOficial

A Seda lançou recentemente o Creme de tratamento Energia Vita Force (eita nome grande!) mais um creme de tratamento da sua linha profissional. O produto foi cocriado por Thomas Taw e promete proporcionar hidratação de salão de beleza e revitalização dos fios.

Seda Energia Vita Force

Recebi o produto pra testar e depois de ter usado vim contar a vocês o que achei.
Gente, estou adorando o creme! Ele é bem cheiroso e tem uma textura mais grossinha, parece que ‘encapa’ o fio do cabelo quando a gente passa sabe?
A instrução diz pra passar o creme nos cabelos e deixar 20 minutos com ele na touca térmica, mas como eu não tenho essa touca, deixei sem mesmo. Na hora de lavar já dá pra sentir os fios super macios, uma coisa maravilhosa pra ficar passando a mão de tão sedoso que o cabelo fica.
Minha mãe (oi mãe!) inclusive disse que meu cabelo estava bem mais brilhoso depois da hidratação e quando ela elogia é porque o babado é bom viu! rs.
Fico dessa vez devendo uma foto das madeixas, mas prometo que quando for hidratar novamente posto uma foto lá na fan page pra vocês verem que o cabelo fica só amor! <3
E o melhor vem agora, o preço dessa belezura, R$12,20 por 1kg de creme! Minha gente vai dar pra hidratar os cabelos das mulheres da minha família toda e ainda das minhas amigas, é creme demais!!!!! É bom pra juntar uma mulherada e fazer uma tarde de beleza. ;) Fica aí a dica!

Beijinhos

Post Anterior Próximo Post

Aproveita e veja também

2 Comentários

  • Responder Izadora Medeiros 27 de abril de 2012 at 11:01 am

    Meu cabelo tá só a palha! Uó! Vive preso e suado! Tá um fuá pq lavo todo dia e quando não tenho coragem de lavar depois da academia o bagulho fica tenso! Acordo uma leoa! Tô precisando de algo que melhore meu cabelo sem acabar com meu bolso! Vou testar e depois te conto ;)

    • Responder Nary 27 de abril de 2012 at 11:23 am

      Testa e me diz se deu certo! :D
      Eu to adorando.

    Responder