dez 14, 2011 Em: Maquiagem, Teste Drive

Resenha: Corretivo Select Cover Up – MAC

Vivo na busca do corretivo perfeito, que vai cobrir minhas olheiras horrendas e eventuais manchinhas. Nessa busca encontrei o select cover up da MAC, que é muito bom mas ainda não morri de amores por ele.


O select cover up é um corretivo líquido que rende muito, uma gotinha cobre a área das olheiras satisfatoriamente. A cobertura é super leve e isso me incomoda um pouco, mas ele deixa com uma cara de dignidade sim.
Se você procura um corretivo leve e que cubra suas olheiras mas não mascare totalmente, pode apostar que esse vai dar certo.
O bom é que com o calor aumentando (ê verão!) esse corretivo vai ser uma mão na roda porque não derrete e acumula bem pouco.


Lado esquerdo com corretivo e lado direito sem (relevem a sobrancelha, tava começando a crescer) e prestem atenção como eu acabei não espalhando direitinho o corretivo e ele ficou levemente acumulado nas linhas de expressão.
A quem interessar possa, minha cor é a NC35.

Ganhei o corretivo da minha amiga Deyse (brigada Deysoca!) então não sei o preço, mas busquei lojas que vendem online pra vocês:
Na Sack´s custa R$83,00
Com a Roana Hernandez ele sai por R$52,00

Beijinhos

2 comentários para "Resenha: Corretivo Select Cover Up - MAC | Chat Feminino"

  1. 14/12/2011 às 10h07

    Mariana Morett

    Nossa, pelo que dá pra ver da foto ele não vai cobrir quase nada das minhas olheiras que são gigantes. Só porquê ele estava na minha wishlist, mas enfim…

    Beijos

    • 14/12/2011 às 12h21

      Nary

      @Mariana Morett - 

      @Mariana Morett,
      ele é bem leve viu Mari, melhor procurar um mais potente.
      To pensando em comprar o pro longwear, dizem que é bem potente!

      bjsss

Comentar

Switch to our mobile site