Chat Feminino
Maquiagem

Resenha: BB Cream Maybelline

Os BB Creams viraram febre do ano passado pra cá. Começaram os coreanos a fazer sucesso e hoje em dia várias marcas mais conhecidas estão fazendo suas versões do Beauty Balm o creme versátil que promete muitas funcionalidades em um único produto. Nas férias comprei o BB Cream da Maybelline numa farmácia americana (Walgreens te amo!) e demorei um pouco pra testar, mas depois de algumas semanas usando já posso dizer o que achei.
Adianto logo, comprei a versão gringa do produto, que é diferente da brasileira. Li resenhas afirmando que ele é mais encorpado e que o nacional é mais ralo. Não tenho o nacional pra comparar, então, vai ficar essa resenha mesmo.

O BB cream é 8 em 1, promete uniformizar a pele, tem fps 30, etc etc, mas não tem nada sobre segurar a oleosidade e mesmo eu tendo a pele oleosa, comprei, prometia tanta coisa que acabei cedendo aos encantos da publicidade. hahaha
BB Cream Maybelline
Minha cor é a medium sheer tint, comprei sem saber muito e acertei!
ele tem uma textura grossinha e é fácil de espalhar, acho que não rende tanto, sempre que eu coloco um pouco nos dedos pra espalhar (passo com as mãos mesmo) preciso colocar mais depois pra cobrir o rosto todo.
Ele não tem cheiro ruim, não transfere, uniformiza até bem minha pele, eu criei toda coragem do mundo pra mostrar pra vocês o antes e depois:

BB cream maybelline (fórmula americana)
Ele dá uma leve amenizada nas olheiras, cobre umas manchinhas e pá. Mas tem um GRANDE PORÉM, ele começou a me dar espinhas! Eu nunca tinha tido problema com um produto de pele que fizesse isso e como acho que esse produto não foi desenvolvido para ser usados em terras brasileiras (quentes e úmidas) deve ter alguma coisa nele que não deu certo.
Pois é! Ele deixa a pele com um aspecto luminoso, como um brilho molhado, mas como tava dando espinhas suspendi o uso na hora =/ Uma pena, pois tinha dias que eu estava só usando ele no trabalho mesmo, uma praticidade maravilhosa!

O produto não deu certo pra mim por causa dessa coisa chata das espinhas, mas quem sabe ele pode dar certo pra você né?
Agora quero comprar o da L’oreal, que dizem ser ótimo.

Pra quem quiser comprar o BB Cream da Maybelline, vende online na Sephora, The Beauty Box e Americanas. Sei que vende também nas Lojas Renner, inclusive, sei que tem aqui em Natal. :)

Beijinhos

Produto comprado pela autora

You Might Also Like...

2 Comments

  • Reply
    BB Cream Nivea | Chat Feminino
    21 de junho de 2014 at 4:31 pm

    […] pele em um produto só. Cada um promete uma coisa diferente (inclusive já resenhei o da maybelline aqui e hoje vim falar do da Nívea, lançamento da marca, que me enviou dois, um para pele clara e um […]

  • Reply
    Cinco produtos aleatórios que estou amando | Chat Feminino
    17 de janeiro de 2016 at 2:10 pm

    […] do desastre com a primeira versão do BB Cream da Maybelline (me deu espinhas e deixou minha pele uó), resolvi dar uma chance à versão para pele oleosa do […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.