Chat Feminino
Maquiagem

Resenha: Batom Hydra Extreme Maybelline

Recebi da assessoria da L’oreal cinco batons da linha Hydra Extreme da Maybelline (Maybelline é uma marca do grupo L’oreal, sabiam disso?). A Hydra extreme promete hidratação e lábios visivelmente mais cheios por até 8 horas, devido a presença de colágeno e alanoína na fórmula. Das cinco cores que recebi algumas são mate e outras são com brilho, todas as cores igualmente lindas, de verdade, gostei de todas.

Batons Hydra Extreme Maybelline

Batons Hydra Extreme Maybelline
A embalagem é essa vermelha e vem a identificação da cor do batom no fundo da embalagem, com um bolinha de papel na cor dele, ótimo pra identificar qual é qual sem precisar abrir! Só uma coisa estranha foi que o plum me veio com adesivo na tampa, o que complica um pouco porque as tampas podem ser trocadas acidentalmente né?
Fiz amostra das cores diretamente nos lábios, todas as fotos foram batidas com flash mas as cores estão bem fiéis, relevem a cara de lesada, ainda tô me acostumando com essa coisa de fotos ok?

Batons Hydra Extreme Maybelline Teddy Bear e Iced Mate
Teddy Bear 809: Nude com um leve fundo marrom, mate e lindo! Sentou bem com meu tom de pele, não ressecou os lábios e fica perfeito com aquele olhão bem preto. Dizem que parece com o velvet teddy da MAC, como eu não tenho o da MAC, posso nem comparar. Gostei muito mesmo!
Iced Mate 220: Na bala achei um marrom bem cor de vó mas quando passei acabei adorando! É um rosa queimado levemente marrom (eita que descrição hein!) e que em mim acabou ficando muito bom. Essa cor parece aquelas super democráticas, que orna com tom de pele claro que nem o meu e fica lindo também nas mais morenas. Massa pra usar no dia a dia.

Batons Hydra Extreme Maybelline Plum me, Oh My Berry e Forever Red

Oh My Berry! 704: Cereja maravilhoso! Êta batom lindo! Me apaixonei pela cor logo quando abri e quando passei, mais amor ainda. Mega pigmentado e cremoso. Não escorre e fica essa coisa linda. Tô num amor com batons nesse tom que vocês não tem noção. Coisa linda

Plum Me 806: Assim que postei a foto do presskit no instagram e na fan page algumas meninas vieram logo perguntar que batom era, de tão lindo! O Plum me é aquele lilás com fundo azul e pra usar tem que estar com a pele mais arrumadinha porque geralmente esse tipo de tom acentua bem as olheiras. Ele também é bem pigmentado e não escorre tá? E pra usar, tem que ter atitude, o bichinho chama atenção, particularmente acho lindo.

Forever Red 802: Deixei o vermelho por último por seu meu preferido (sou amante de batons vermelhos, to até com alguns, vou fazer post comparando todos!). Ele é mate, vermelhão, LINDO! É mais fácil de passar que o Ruby Woo e tá sendo minha opção de vermelhão poderoso exatamente por isso, é bem fácil de passar, além de durar muito!

Eu adorei todos os batons, eu to numa fase de batom colorido então esses vieram bem a calhar. ;)
O bom é que maybelline é bem fácil de encontrar. Aqui em Natal vende na Drogaria Globo e nas Americanas e pela internet achei pra vender na Sephora, na Loosho e nas Lojas Rede

Beijinhos

Produto enviado pela assessoria

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    veruska
    16 de junho de 2013 at 8:14 pm

    adorei esse Oh My Berry ! será que ja chegou aqui em Natal??!! dificil neh?? vou procurar pela net msm.. valeu a dica!!

    bjão

    http://www.veruskagrandi.com

    • Reply
      Nary
      17 de junho de 2013 at 10:39 am

      Oi Veruska,
      pode ser até que tenha pela drogaria Globo ou pelas Americanas viu, não posso te confirmar porque faz tempo que não passo em nenhuma das duas, mas na internet é certeza ter! :)

  • Reply
    Viviane
    19 de junho de 2016 at 8:45 pm

    Alguém sabe me dizer qual a cor está substituindo o n°440 (hot chocolate) Hydra Extreme da Maybelline? Sempre comprei nas Lojas Americanas, mas não tem mais essa cor.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.