Chat Feminino
Cosmeticos

Resenha: Barra Protetora para os pés Avon

Sabe quando você não sabia que precisava de certo produto e depois que comprou não sabe como viveu esse tempo todo sem? Pois é, aconteceu com essa barra protetora para os pés da Avon, depois que comprei, não largo mais!
Barra protetora para os pés avon
Mas e aí, o que é esse milagre no potinho afinal?
Antes das minhas considerações, segue descrição do produto dado pela própria Avon:

A barra protetora protege as áreas propensas à formação de bolhas. Ajuda a reduzir imediatamente o atrito causado pelo contato dos pés com o calçado. Fácil de carregar. Leve na bolsa e aplique sempre que precisar

Então, sabe quando você compra aquela sapatilha assassina que come todos os cantos do seu pé? Ou aquele salto matador? Pronto, antes de usar você passa a barrinha no pé e calça o sapato, o produto cria uma proteção (invisível, vale salientar) no pé que diminui o atrito do calçado com a pele, evitando as bolhas.
Barra protetora para os pés avon
O produto não é pegajoso, não tem cheiro e nem cor. Você só tem que passar uma quantidade generosa (eu passei pouco uma vez e não adiantou) em todo local do pé que o sapato faz as bolhas. Claro que não evita 100% mas dá uma amenizada maravilhosa e também não dura o dia todo, é bom mesmo andar com ele na bolsa pra reaplicar quando necessário. Muito melhor que encher o pé de band aid viu.
Custa R$13,99 a barrinha com 5,3g, mas a Avon vive com promoção, acho até que paguei menos, algo em torno de R$10,00. Recomendo, especialmente pra quem tem o pé cheio de frescura com sapatos, como o meu.

Produto comprado pela autora do post :D

Beijinhos

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Acácia
    9 de julho de 2013 at 5:14 pm

    Preciso! Valeu pela dica, Nary :)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.