Toda mulher que gosta de fazer a unha ou que a faz de vez em quando conhece a famosa cor Renda da Risqué. É um branquinho muito usado para fazer francesinhas ou para manter as unhas pintadas de branco, combina com qualquer roupa e ocasião. Assim como eu, deve ter milhares de mulheres que gostam de fazer misturinhas (como eu e minha manicure chamamos quando misturamos a cor de dois ou mais esmaltes) e quando se trata de unhas claras, o Renda sempre está no meio.
A Risqué lançou a coleção Rendas do Brasil para comemorar 10 anos de existência do esmalte mais vendido de sua marca. O resultado? São quatro tonalidades suaves e delicadas como o Renda, mas com toques especiais para nos conquistar.
As cores são:
Renda Rendinha: um tom um pouco mais suave do Renda original.
Renda Vidrilho: toda a cor do Renda com um efeito cintilante.
Renda Paetê: apresenta um delicado toque de gliter.
Renda Tule: mistura clássica dos esmaltes Renda e o Paris. Eu experimentei esse hoje na minha manicure e realmente, o resultado é a mistura do Renda com Paris. Para quem gosta dessa combinação, agora tem dois esmaltes num só. ;)
Fonte: Thais Martinez e Aninha.
Poderá gostar também de:








Adorei a novidade.. Sempre que não sei que cor pintar as unhas coloco um renda básico pra poder da um charme e com esses novos toques as unhas vão ficar ainda mais lindas!
[Responder]