Protetor solar Bioré Perfect Face Milk | Chat Feminino
Cosmeticos

Protetor solar Bioré Perfect Face Milk

Fazia um tempão que eu queria testar o Bioré Perfect Face Milk, um protetor solar asiático super famoso no Japão e que anda conquistando as brasileiras cada vez mais. Vi tanta resenha em blog que queria desde muito tempo! Depois de muito enrolar, comprei e aqui está a resenha dele. Aviso logo, o post está meio grande.

Protetor Bioré Perfect Face Milk
O Bioré Perfect Face Milk FPS 50+ e PA+++ (eita nome grande) é um protetor que promete três coisas: pele matificada (é até considerado primer de maquiagem), alta proteção UV e textura leve e confortável. Essa ruma de +++ do lado dos números significa: proteção mais forte da pele.

As asiáticas são as loucas dos produtos de beleza e lá é comum uma pele clara ser sinônimo de beleza, por isso tanta proteção num produto só.
Ele é resistente à água e suor e pode deixar um leve efeito esbranquiçado em peles morenas.
Protetor Bioré Perfect Face Milk
Mas vamos lá ao que eu achei do produto.

Já estou num caso de amor eterno e verdadeiro com essa pequena embalagem de 30ml, que aliás vai ser a única reclamação nesse post, que embalagem pequena.
Mas enfim, ele deixa a minha pele super mate e aveludada. Como tenho o rostinho pra lá de oleoso, to amando né? Ele fica mate mas não repuxa e demora muito para que ela volte a ficar oleosa. Percebo que bem no pé da raiz do cabelo (onde provavelmente não passo protetor, é bem na raiz mesmo) fica suado e o rosto não. Modernidade cosmética é isso aí!

Nunca usei um produto tão matificante antes, deixou todos os meus produtos para matificar a pele no chinelo.
Ele tem uma consistência leve e leitosa, não tem perfume e espalha super bem na pele. Como só tem 30ml, tenho certeza que vai acabar logo porque a textura do protetor é bem líquida e precisa de algumas gotinhas para cobrir todo o rosto.
Protetor Bioré Perfect Face Milk swatche
Como ele tem alta concetração de protetores físicos, por isso que pode ficar esbranquiçado em morenas, creio que para usá-lo à noite como primer não é tão interessante porque geralmente os protetores físicos refletem na luz e deixa o rosto da pessoa mais claro que o resto do corpo, especialmente em fotos com flash. Isso é apenas uma suposição, não fiz testes porque to com pena de usar e acabar antes que o outro que comprei (sim, já comprei mais um) chegue.

Para retirá-lo completamente da pele só com óleo de limpeza ou demaquilante bifásico. To tirando todo dia com um óleo de limpeza da Kracie e adorando.

Comprei o meu no ebay com esse vendedor, mas estava olhando no Cosme Asia que essa minha versão é antiga, já tem a de 2015. Que aliás já encomendei com esse vendedor aqui.
Custou $14,44 CAD (dólares canadenses), infelizmente não lembro quanto foi isso em reais, mas deve ter sido no máximo R$40,00. A compra foi feita dia 20/02, enviada dia 22/02 e chegou 25/04, ou seja, dois meses depois.

Pra quem tem pele oleosa e quer um protetor potente e que deixe a pele sequinha, recomendo demais!!

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

7 Comentários

  • Responder Vy 30 de abril de 2015 at 10:38 pm

    Eu li no Cosme Asia que os protetores asiáticos tem mesmo que ser retirados com demaquilante, o que me dá certa preguiça. Mas também li que os asiáticos e os brasileiros tem proteção uv-a, o que os americanos não tem, fiquei mais animada. Confesso que rola a preguiça de usar protetor, mas quem sabe lá no Japão eu não ache um pra chamar de meu…

    • Responder Nary 1 de maio de 2015 at 1:03 pm

      Esse eu tiro com óleo demaquilante ou demaquilante bifásico. To apx. kkkkkkk

  • Responder Kelly 2 de maio de 2015 at 7:26 am

    Eu tava com vontade de comprar, mas uso ioAthelios q tbm tem toque bem seco e matifica a pele. A vantagem eh que aq em Israel o clima eh seco entao a pele nao fica tao oleosa como ficava no Brasil. A desvantagem eh que aq faz tanto sol, mas tanto sol que acho que precisa de um protetor potente. Precisa ver como aq as mulheres tem cara mais enrugada e mais manchada por causa do sol. (tbm pq não se cuidam)

  • Responder [Resenha] - Esfoliante Facial Damasco - St Ives | Chat Feminino 28 de julho de 2015 at 4:33 pm

    […] bem oleoso e ele não deixa ele vermelho. Comecei a usar especialmente depois que comecei a usar o protetor solar da Bioré que é mais difícil de ser removido e muita gente fala que depois de um tempo ele dá uns […]

  • Responder Gel de limpeza facial Tea Tree - The Body Shop | Chat Feminino 21 de setembro de 2015 at 4:50 pm

    […] Além do óleo comprei essa escovinha pela indicação de uma amiga, que disse que era ótima pra fazer uma esfoliação leve, especialmente porque eu uso o protetor solar bioré, bem difícil de sair do rosto (tem resenha dele aqui). […]

  • Responder Maquiagem básica para o dia-a-dia | Chat Feminino 17 de janeiro de 2016 at 3:04 pm

    […] solar Bioré: Amo esse protetor, deixa minha pele super sequinha e ainda funciona como primer, além de ter fator de proteção 50 […]

  • Responder Protetor facial Nivea toque seco antissinais FPS 60 | Chat Feminino 16 de fevereiro de 2016 at 9:40 am

    […] sol de Natal + minha pele branca demais pede protetor todos os dias. Eu amo e uso sempre o Bioré, mas sei que não é fácil encontrá-lo no Brasil (eu sempre compro no Ebay e com o dólar a R$4 […]

  • Responder