A Rê está promovendo um sorteio no seu blog. Ela comprou esses dias um livro pra ela e decidiu comprar outro igual pra sortear . O livro em questão é o Formaturas Infernais! E para participar do sorteio é simples.
Basta comentar UMA VEZ nesse post (link) a frase “Eu quero o livro Formaturas Infernais!”
O sorteio será feito dia 30 de Junho.
“Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.”

Essa é a primeira promoção do blog da Rê, quem sabe ela fará mais hein gals! Participem e deixem comentáios no blog. Aaah eu já estou participando \o/
Montando uma necessaire de maquiagem barata – Parte 1
Inspire-se: Fan BingBing
Sobre Reeducação Alimentar, Cirurgia Bariátrica e afins
Resenha: Batom Intense Mate 303



13 comentários para "Promoção Formatura Infernais"
13/6/2009 às 14h27
Rê
Anne fofaaaa! :D
obrigada por divulgar aqui no chat feminino.
E boa sorte na promo..hehe
Beijos
15/6/2009 às 14h40
Anne
Ahhh quéisso. Blogueiras estão aqui pra se ajudar hehe!
Fora que o livro desse ser muito legal ;D
Beijo!
13/6/2009 às 14h45
Michelli
uiaaa no dia do meu niver! espero q ganhe!
13/6/2009 às 15h29
Julia Thetinski
Eu quero o livro Formaturas Infernais!
13/6/2009 às 17h45
Nary
Julia,
o comentario tem que ser deixado la no blog da Re
http://redegsm.com.br/reginablog/?p=371
14/6/2009 às 01h49
Bruna Costenaro
Obaaaa, valeu a dica Anne ^^
Esse livro me parece mto bom, alias falou em coisas desse gênero falou em mim hahaha
Bom domingo pra vcsssss
Miquilisssss
14/6/2009 às 05h34
Glaucia
Gostaria de ler esse livro, pois sempre vou a formaturas e tenho outras para ir em breve. Ler esse livro sereia muuuuito legal.
14/6/2009 às 21h52
Camilla Correia
Eu quero o livro Formaturas Infernais!
14/6/2009 às 22h00
Nary
Camilla,
o comentario tem que ser deixado la no blog da Re
http://redegsm.com.br/reginablog/?p=371
17/6/2009 às 15h57
jessica suellen ribeiro vaz
Adoreeiii acho que tem tudo ave comigo essa historia !
gostaria muito de lê ele
espero que eu esteje com sorte !
=]
obrigada
beijoss
22/6/2009 às 10h22
Kátia Fernanda
nossaa eu realmente tenho certeza que esse livro “formaturas infernais” é mais que d+, eu adoro ler, adorei Crepúsculo, li mais de uma vez, e o diario da princesa nossa nem sei o que dizer são conflitos que mexem com a nossa imaginação, dá uma sensação que pode realmente acontecer… eu adoro mergulhar em historias que mexem com meus sentimentos eu consigo viver tudo aquilo, sentir,sonhar, enfim é maravilhoso que existem pessoas com essas mentes brilhantes, parabéns a essas escritoras… e eu adoraria ter mais essa aventura em Formaturas Infernais, e viajar nesse fantastico mundo da leitura!!!!!
8/7/2009 às 10h47
janaina
eu quero o livro formaturas infernais
8/7/2009 às 10h57
Nary
Janaina,
a promo foi no blog da Rê, como indicamos o link no post e já terminou.