[Diário da Dieta] - Porque eu não tomo mais Herbalife | Chat Feminino
dieta

[Diário da Dieta] – Porque eu não tomo mais Herbalife

Em 2012 eu escrevi um post aqui no blog que me rende comentários até hoje. Nele eu comentei que havia começado a tomar Herbalife e hoje eu vim colocar uma pedra em cima do assunto: eu não tomo (mais) Herbalife.

Na verdade já deixei de tomar há anos! Se você me acompanha regularmente aqui ou no instagram vai perceber que nos últimos oito meses emagreci 12kg e mudei completamente de hábitos, faço exercícios físicos regularmente e cortei vários alimentos da minha dieta (embutidos, por exemplo) e vivo uma vida bem mais saudável. 

Alimentação saudável

Algumas das minhas refeições. Todas as fotos estão no instagram @chatfeminino

Acredito que nenhuma alimentação deve ser feita apenas de shake e desde que tomei e relatei no post antigo mencionei que era contra tomar somente o shake como refeição, sem fazer uma atividade física e mudar hábitos alimentares.

Continuo com esse pensamento de que a mudança deve ocorrer de dentro pra fora e ela é feita lentamente.  

Não adianta se matar na academia sem fazer uma reeducação alimentar. Não adianta fazer a reeducação sem alguma atividade física complementar. Não adianta passar a semana comendo regrado e durante o fim de semana chutar o pau da barraca em todas as refeições. Não adianta tomar shake sem se alimentar direito. 

Defendo aqui que comida de dieta não é comida ruim e é super fácil de fazer! Eu mesma preparo minhas refeições e todas são sempre muito saborosas e nutritivas, tudo acompanhado, claro, por uma nutricionista, que sabe exatamente aquilo que o meu corpo precisa para funcionar direitinho.  

Já deixei várias receitas saudáveis aqui no blog que são bem simples de fazer, olha só: 

Pretendo cada vez mais postar receitinhas por aqui. Acompanha o instagram aqui do blog que de vez em quando posto minhas refeições e a receita já vai no post lá mesmo ;) 

E lembre-se, comida num é pra ser pózinho não gente, bora comer uma comidinha de verdade, seu corpo agradece! ;) 

 

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

6 Comentários

  • Responder Diário da Dieta: Tomando Herbalife | Chat Feminino 14 de março de 2016 at 6:53 pm

    […] EU NÃO TOMO MAIS HERBALIFE: LEIA O POST ATUALIZADO EM 2016 […]

  • Responder Vy 15 de março de 2016 at 6:22 pm

    Eu tomava Herbalife de preguiça no último job. Um amigo vegetariano ia e falava que era bom – na real eu achava meio ruim, mas tinha rede no espaço, e eu conseguia tirar um cochilo muito do bom, HAHA! A bem da verdade acho que esses shakes são meio enganação, quem quer emagrecer de verdade toma vergonha na cara e muda a forma de comer e de fazer as coisas de verdade. E comida, tão gostosa, por que substituir por um pó, né?

    • Responder Nary 16 de março de 2016 at 8:44 am

      Né! A gente se ilude pelo caminho mais fácil né? Difícil é cozinhar, fácil é parar num espaço vida saudável e alguém preparar um shake pra gnt.

  • Responder Chell 22 de março de 2016 at 5:35 pm

    Mandando prazamiga =D

  • Responder juliana 13 de outubro de 2016 at 4:13 pm

    Querida nary, consumo herbalife ha cerca de 5 anos, nunca fui gorda..mas sempre gostei de manter o peso e tbm não tinha muitas opções legais para almoçar perto do trabalho. (hoje alterno entre marmitas e shake ou sopa). Inclusive me preocupo em fazer hemograma completo todo semestre pois quando era criança tinha carência de cálcio e ferro.

    Acho um pouco injusto você falar q é ilusão, a herbalife prega um estilo de vida saudável, que é SIM importante a união de alimentação balanceada e exercícios. Quando uma pessoa diz “perdi 10 kg com herbalife mas depois engordei 20!” é claro q essa pessoa ficou bitolada por um certo período e depois chutou o pau da barraca..o que é prejudicial em qualquer dieta.

    Mas enfim, acho que entendi seu ponto de vista..só quis dar minha opinião também. Boa sorte em tudo na sua vida.
    beijos

  • Responder aline 18 de janeiro de 2017 at 5:12 pm

    Eu concordo com você sobre comer certinho e manter uma atividade fisica regular… hoje fui em um EVS e gostei, até pq me informaram que nao adianta tomar shake e comer porcarias depois ou nao fazer atividade fisica, que e um conjunto de mudanças, pra mim que gosto muito de doce ajuda a diminuir a quantidade de doces que como como chocolate, cocada…

  • Responder