Perfume Ckin2U for her | Chat Feminino
Beleza

Perfume Ckin2U for her

Eu falo bem pouco sobre perfumes aqui porque acho uma coisa tão pessoal que se torna complicado indicar pra alguém um cheiro apenas por descrição de fragrância, mas à vezes a gente é tomado pela surpresa de um perfume bom que pouca gente conhece e dá aquela vontade de compartilhar com todo mundo. Esse foi o caso do CKin2U for her da Calvin Klein, que comprei super por acaso e to simplesmente amando!

Comprei esse perfume no freeshop de Newark quando estava voltando de NY ano passado e ele só me chamou atenção porque estava no totem de promoções e estava custando $25 o de 50ml. Não conhecia o cheiro nem nada, mas como as fragrâncias da Calvin Klein sempre me agradaram (usei por anos o CK One) resolvi comprar e olha, melhor compra!
ckin2u for her
Peguei a descrição do perfume no site da Sephora:

Pela primeira vez, uma fragrância especial de Calvin Klein não é apenas um fragmento. As notas especiais do perfume capturam a sedução espontânea de uma geração fascinada por tecnologia. Esta geração que tem habilidade para conectar-se a qualquer hora, a qualquer momento, ao redor do mundo, com a possibilidade de aflorar emoções revolucionárias. A mulher de CKIN2U é uma jovem espontânea e sedutora. CKIN2U Her tem a saída picante da grapefruit e bergamota da Sicília, seguidas pela orquídea doce cactus branco e cedra vermelho. A base em âmbar neón com souffle de baunilha asseguram a sedução e a satisfação imediata.

ckin2u for her

Engraçado que na descrição o perfume foi feito pra quem é fascinado por tecnologia, oi, euzinha! hehehehe Enfim, vou tentar falar um pouco dele.
O perfume tem um cheiro super gostoso e uma saída bem forte, deve ser por causa do grapefruit, que tem aquele cheirinho mais azedo. Pra fixar tem ali baunilha e orquídea, que servem pra balancear o fresco da bergamota e do grapefruit, tornando assim a fragrância nem tão doce nem tão refrescante assim.
Ele é eau de toilette, que dura menos na pele, mas pelo menos na minha ele se comporta como um parfum viu. Dura e fica o cheirinho na roupa, delícia. Gosto demais de usar pra sair à noite, especialmente agora no verão que tá muito quente e os perfumes pesados me dão mais calor ainda.

A embalagem dele é super bonitinha, adorei a combinação de branco com dourado. Agora só me arrependi de não ter comprado mais de um vidrinho, to dando aquela economizada pra demorar a acabar. hehehe
Vende aqui no Brasil mas sabe como é, o triplo do preço. =/

Beijinhos

Aproveita e veja também:

Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo e freebies. ;)

Post Anterior Próximo Post

4 Comentários

  • Responder Kelly 11 de fevereiro de 2015 at 8:08 am

    Confesso que ja fui bem burra e comprei perfume pq vi resenha em blog e ta la encostado (Valentina). Bem como vc falou eh dificil resenhar um perfume (eu mesmo não entendo nada de nota e nem sei qual delas eu gosto mais).
    Mas acho legal quando alguém indica um perfume, morro de curiosidade de sentir o cheirinho.
    Os meu favoritos sao:
    -Prada Iris (esse foi dica da futilish e realmente me apaixonei)
    -Chloe (rica, rica e rica, esse fui cara de pau e perguntei pra moca que perfume ela estava usando)
    -YSL Manifesto (ganhei uma amostra e fiquei uns 6 meses louca pra comprar)
    -Life in Blue DG (meu perfume do verao )
    -The one Rose DG (gosto muito, cheiro especial de amor, não sei explicar. Não eh doce e nem fresco. Eh um cheiro confortável.)
    Se eu tivesse que escolher um seria o Chloe.

    • Responder Nary 11 de fevereiro de 2015 at 9:53 am

      Eu não conheço nem um desses!!!! :O Vou anotar pra procurar todos. kkk

  • Responder Links da Semana #27 | Chat Feminino 13 de fevereiro de 2015 at 9:12 am

    […] no blog essa semana rolou: – Perfume CKin2U for her – Guia de sobrevivência do carnaval -> Esse post foi o último de uma série especial de carnaval […]

  • Responder Vy 14 de fevereiro de 2015 at 8:05 pm

    Perfumes CK = amorrrrrr! One é um clássico, o dia que tirarem de linha vai ter protesto na rua, huahua! Amo o Be deles também, mas esse não fica quase nada na pele, só não é mais revoltante porque o perfume é delicioso, hihi… Comprei o Crave por impulso e gosto muito, mas apesar de ser unissex, acho bastante masculino…

    Mas perfume não tem jeito, tem que ir na loja sentir pra ver se é gostoso mesmo. Ou ir atrás das pessoas cheirosas e perguntar, hahaha!

  • Responder